Capítulo 34 Emma

2K 220 22
                                    

Depois de tortura a vadia e fala com a outra me aproximo do meu amor, que estão olhando para nos surpresos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tortura a vadia e fala com a outra me aproximo do meu amor, que estão olhando para nos surpresos.

 Eu não acho que a vadia ali mereça morrer só é burra mesmo....a Serena pode da um pau nela e a manda para o posto se o capeta quiser ela então que seja.....estou indo para minha casa me arruma _Eu falo sigo para sua casa para pega as crianças hoje eles vão fica com o pequeno Hugo nas na minha casa, eu os levo e subo para toma banho eu começo a me troca quando Serena me liga.

Ei vadia já...._Eu falo então escuto ao fundo os tiros.

ESTÃO INVADINDO A ROCINHA PORRA E SÃO MUITOS....PRECISAM VIR LOGO NÃO ACHO QUE AGUENTAM POR MUITO TEMPO_Ela diz.

Estamos indo porra_Eu falo me troco rápido coloco minha roupa e pego meu radio _ AQUI QUEM FALA É A MALEVOLA ESTÃO ATACANDO A ROCINHA SE PREPAREM RAPIDO ESTÃO PRECISANDO DA GENTE_Eu falo quando saiu todos já estão ali Ninja, e a Barbi também já estão arrumadas e na moto, a gente acelera quando subimos vimos que realmente eles já tinha vários caídos, eu subo de moto e vejo o Gato.

Cadê o Coringa?_Eu pergunto.

Ele acabou de avisa que esta cercado no beca 12_Ele diz eu acelero e vejo que ele esta cercado e que iria morrer..

Se abaixa_Eu grito e ele se joga no chão eu pego minhas duas metralhadoras e atiro nos cinco ele me olha surpreso desço da moto e escuto alguem gritando no radio dele.

O ALEMÃO CHEGOU PORRA ESTAMOS SALVOS....ELES COMEÇARAM A RECUAR...._Diz ele me olha e eu abro um sorriso.

Começou a festa sem mim querido....._ Ele ri e se levanta, me aproximo e aliso seu peito_Esta bem amor?_Ele sorri e alisa meu rosto.

Agora estou_Ele diz e me beija.

Bem parece que estão bem_ A gente olha e Barbi esta ali sorrindo com o Gato, logo os outros aparecem e os fogos sobem avisando que ganhamos porra graças a deus...a gente sai recolhendo os corpos e posso dizer que a Rocinha teve muitas perdas, a gente segue para boa e um vapor esta ali.

Sei porque eles invadiram_Ele diz .

Porque?_Ele coloca na mesa o radio.

Eles virem pega as princesas sua irmã e a da patroa ai....ele sabia que elas estariam aqui no baile_Ele diz e meu peito dispara é ele o maldito que tentou pega minha irmã.

Temos que pega esse cara....ele não vai chega perto da minha irmã_ Eu falo Coringa concorda.

Sim precisamos descobrir onde ele esta primeiro_Coringa disse.

E precisamos pega o Pezão também...._Eu falo.

A sim isso é outra coisa eu ouvi ele perguntando sobre a menina dos cabelos Verdes bem parece que o Pezão a quer_Eu olho para Sereia que ri.

Vai fica querendo...eu já tenho meu moreno_Ela diz abraçando o seu amor.

Eu mato ele antes de chega na minha mulher porra_Ele diz a gente ajuda arruma algumas coisas no morro, e mando uns vapor do meu morro fica aqui ele vai precisa arruma vapor novos, eu me deito com meu amor e aliso seu peito.

Precisamos aumenta a segurança das meninas_Eu falo ele me olha e concorda.

Sim....vamos pega ele e o pezão também_Ele diz e concordo alisa minhas costas_Eu te amo...obrigada por me  salvar_Ele diz eu subo no seu peito e o beijo.

Eu sempre vou vir te salvar amor...._Ele sorri e me beija sim porra eu amo essa homem...



Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora