Capítulo 4 Luiza

3.5K 304 57
                                    

    A um mês minha boa vida de patroa mudou para nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    A um mês minha boa vida de patroa mudou para nada....Coringa esta totalmente mudado esta feliz e isso esta acabando comigo...andei ouvindo rumores que o coração do patrão foi tomado eu preciso saber quem é essa maldita se ela pensa que vai fica com meu posto esta muito enganada...o Coringa é meu.

Estou aqui em casa fazendo minhas unhas quando Beth entra em casa quase correndo ela é os ouvidos e olhos do morro...ela sabe de tudo, e pedi a uma semana para descobrir quem é a tau mulher que ninguém nunca viu..

Ei descobriu?_ Eu falo e ela senta.

Sim um vapor que estava saindo disse que o nome dela é Emma e ela tem 19 anos...e é do asfalto_ Ela diz e fico surpresa.

Mas como se conheceram ele nem sai direito do morro_ Eu falo e ela bufa.

Tu que precisa sair mais de casa amiga....a um mês que ele sai do morro....e só volta de noite..._Ela diz_ Ele sai sempre entre as 15:00 por ai_ Ela diz e fica ali me irritando quando deu 15:00 eu saiu e o vejo descendo de carro, então eu o sigo e vejo quando ele pega uma menina na praia....e entraram em um dos apartamentos que se que é dele....ficou ali com ela por horas ele a deixa e volta para o morro não acredito é verdade....

Eu preciso acabar com isso e minha oportunidade surge quando fui pega a peste da minha filha fingi que queria fica com ela, como ele foi toma banho fiquei ali  e para minha surpresa a vadia aparece...

Oque esta fazendo aqui? _Ela me olha.

Ah o Adriano esta?_ Ela diz e me irrito.

Para tu é Coringa vadia oque tu quer com meu marido?_ Eu falo e ela arregala os olhos.

Marido?_ Ela diz e eu reviro os olhos.

Sim garota meu marido a 5 anos e pai da minha filha....oque quer com ele?_ Ela fecha a cara.

Nada ....acho que foi engano_ Ela diz e vai embora eu abro um sorriso e entro.

Se seu pai não vai ser meu dela também não vai_ Eu falo apertando a bochecha dela que começa a chorar eu reviro os olhos, odeio crianças.....ele vem bravo e pega ela e fica ali embalando ela e eu abro um sorriso....sim Coringa é meu e de mim ninguém tira.

( NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA TAMBEM MEUS AMORES OS COMENTARIOS SÃO TÃO IMPORTANTES QUANTO AS CURTIDAS.....)

Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora