Eu vejo Emma sentada com nossos filhos assistindo filme, minha princesa esta deitada nas suas pernas e Emma faz carinho nos seus cabelos, e meu peito aperta e eu vejo que Emma é a mulher da minha vida e que essa é a cena que eu quero ver minha mulher e nossos filhos....só vamos precisa ver um jeito mas Emma vai ser minha fiel......
Ei meus amores_ Eu falo entrando meus Filhos gritam juntos e se levantam.
Papai_ Sofia e Davi eu me abaixo e eles me abraçam, eu olho para minha morena que sorri.
Ei minha morena_ Eu falo e a beijo.
Vou precisa só de uns minutos para me arruma_ Ela diz eu aliso seu rosto lindo..
Sem problema...eu esperei 6 anos por você posso espera algumas horas_ Ela sorri me beija e sobe eu fico ali com meus filhos.
Papai a tia Emma disse que eu posso chama ela de mamãe...então você tem que casar com ela_ Minha princesa diz e dou risada.
Papai pretende casa com ela sim amor....ela disse que você pode chama ela de mamãe?_Eu pergunto e ela concorda.
Tim....ela disse que agora ela é minha mamãe..._Eu beijo seus cabelos.
Que bom meu amor..._Eu fico com eles e quando ela aparece eu me apaixono de novo porque porra ela é linda de mais.
Uau esta maravilhosa_ Eu falo e a beijo.
Obrigada amor..._Ela se aproxima das crianças e se abaixa.
A mamãe e o papai vai sair hoje e vocês vão fica com a Betty a mamãe promete que amanha eu levo vocês na praia tá bom?_Eles gritam juntos e abraçam ela, eu vejo uma morena ali parada com um menininho_ Betty esse é o Coringa...essa é a betty e o pequeno Hugo....ela cuida do bebe para mim..._Eu aperto a mão dela que sorri toda tímida._ Qualquer coisa me liga tá_ Emma diz abraçando ela e se abaixa e beija os cabelos cacheados do pequeno.
Pode deixa...._Emma da dinheiro para ela.
Compra lanche ou pizza para eles_Ela diz pego na sua mão e a gente sai._Onde vai me levar?_Ela pergunta.
Surpresa....vai gosta_Ela sorri a gente entra no carro e seguimos para minha casa da Praia, quando chegamos ela me olhou surpresa.
Uau que linda_ Eu beijo sua mão.
Quando eu a comprei estava pensando em voce....eu nunca a usei ela é nova...._Eu falo e ela sorri e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)
RomanceEmma é nascida e criada no complexo do Alemão como seu pai não teve filhos homem ele a treinou para ser sua herdeira um dia, tudo muda quando o melhor amigo do seu pai mata toda sua família, sua irmã casula e ela só não foram mortas porque não estav...