Capítulo 5 Emma

3.6K 322 58
                                    

        ( 6 anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        ( 6 anos depois)

Eu já falei Babi não vou muda seus seguranças_ Eu falo para minha irmã que esta indo para faculdade agora é uma moça já mas teimosa demais.

Porque não....e nem preciso de escolta é só uma hora até a escola..._ Ela diz e eu reviro os olhos.

Nem que fosse até a esquina porra já avia te falado se tu fosse fazer mesmo faculdade não ia impedir na verdade acho ótimo mas vai e volta com escolta tenho inimigos que vão adora por as mãos em tu_ Eu falo e a abraço_ É para o seu bem princesa..._ Ela resmunga.

Eu sei mas não quero ele...?_ Eu pego meu radio.

Vai ser o Menor e ponto final_ Eu falo e ela resmunga.

Que saco....?_ Eu olho para ela.

Algum problema dele te levar?_ Ela resmunga.

Não né..._ Eu me seguro para não ri sei que eles estão se pegando e brigaram só por isso eu o escolhi sei que ama minha irmã e vai proteger ela.

Chamou chefe?_ Ele diz olha para minha irmã e depois para mim.

Sim tu e o Orelha vão continuar a levar e busca minha irmã na escola.... quem manda sou eu não ela..._Eu falo ele sorri.

Já é chefe....vamos princesa_ Ele diz e ela resmunga.

Princesa seu cu_ Ela diz pega a bolça me da um beijo no rosto e sai, ele ri e sai atrás dela, eu suspiro e sigo para a escolinha esta na hora de busca meu príncipe, sim eu tive um menino Davi que é a cara do traste do pai dele....em fala do Coringa nunca mais ouvi fala dele,....hoje somos aliados mas quem trata de resolver as coisas com ele é a Beatriz ou Barbie como a chamam....eu sou Malévola, a Serena é a Sereia e a Larissa é a Ninja, cada uma de nos aprendemos atirar bem e a lutar....somos boas com qualquer tipo de armas, hoje somos mais temidas que muitos donos de morro que estão a anos no cargo....

O assalto que fizemos foi melhor do que esperávamos, conseguimos monta uma ONG no morro para as famílias mais carentes....melhoramos a praça e a escola e a creche.... e vários outros lugares que precisava....a gente faz vários eventos para as criança e distribuímos certas básicas e leite para os que precisam....tudo pela ONG.

Meu Morro não poderia esta melhor e eu sei que onde quer que meu pai esteja esta orgulhoso com tudo que fiz no morro....

Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora