Ei chefe o DD esta ai disse que quer fala sobre a sua ex fiel_ Eu olho para JJ que esta na entrada da boca.
Manda ele entra_ Eu falo, logo DD entra.
Ei chefe eu acho que sei quem falou para sua ex fiel sobre a sua atual_ Ele diz.
Jura quem?_Eu pergunto.
A Dannieli eu a vi entrando na casa da Luiza naquele diz e as duas sempre foram amigas...._Ele diz e porra é verdade como não pensei naquela vadia.
Porra valeu ai cara aqui_ Eu dou 10 mil para ele que me olha surpreso.
Não precisa não chefe soube oque a maluca fez com a Princesa a vadia merece morrer_ Eu coloco o dinheiro na mesa.
Pega logo porra...voce merece...._ Ele suspira e pega.
Valeu ai chefe_ Ele diz e sai eu ligo para o Grafite ele porque o Sombra e o Gato estão em missão e volta só mais tarde.
Salve chefe_ Ele diz entrando com a Sereia.
Ei Coringa..._Ela diz sorrindo.
Ei doida....descobri quem estava falando as parada para a Luiza_ Eu falo.
Serio quem?_Ele pergunta.
A Dani....vamos lá busca ela_ Eu falo a gente desce e assim que entramos chutando a porta a doida levanta e pega alguma coisa debaixo do sofá e aponta é uma arma.
Oque estão fazendo aqui_ Ela diz tremendo.
Precisamos conversa com voce....abaixa arma..._Eu falo e ela ri.
Sei o tipo de conversa de vocês....vão me mata e...._Do nada uma faca passa pela gente acertando a mão dela que solta arma, Sereia se aproxima dela e da um chute na barriga dela fazendo a doida bater na parede e desmaia, ela pega ela pelos cabelos e se vira para nos.
Serio meninos...estavam esperando ela atira em um dos dois?_Ela diz e sai arrastando a doida para fora eu olho para o Grafite e ele sorri.
Ela é foda né_Ele diz e a gente sai levamos ela para o quartinho, logo Emma aparece para busca as crianças porque hoje vai ter baile e a baba do meu herdeiro vai fica com eles mas no Alemão assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)
RomanceEmma é nascida e criada no complexo do Alemão como seu pai não teve filhos homem ele a treinou para ser sua herdeira um dia, tudo muda quando o melhor amigo do seu pai mata toda sua família, sua irmã casula e ela só não foram mortas porque não estav...