Ei estou pronta e gostosa..._ Sereia diz entrando na minha casa estamos indo para Rocinha e vou apresenta o meu príncipe pela primeira vez ao pai.
Ei doida como foi ontem?_ Ela sorri e se senta no sofá ontem ela teve um encontro com o tau Grafite acho que minha amiga se apaixonou.
Ai amiga que homem é aquele.....tudo de bom....e que boca gostosa_ Ela diz toda sonhadora.
Já deu para ele safada...._ Ela ri e nega.
Ei não sou a Ninja.....não transo no primeiro encontro_ Ela diz e dou risada.
Então vai ter outro encontro?_Ela sorri.
Sim ele me chamou para sair amanha de novo..._ Ela diz sorrindo_ E parece que não sou a única Barbie esta de olho no tau Gato_ Ela diz sorrindo.
Quem disse isso?_ Barbie diz entrando com a Ninja.
Atá vai dizer que não quer aquele deus grego?_ Eu falo e ela ri e alisa os cabelos.
Eu não disse isso_ Ela diz se sentando no colo da Sereia.
Vocês são umas safadas ....eu sou a única pura desse grupo_ Ninja diz e a gente ri.
Ai caralho a piada do ano.....vai dizer que já não esta dando para o Sombra?_ Ela ri.
Não sei de nada...._ Ela diz rindo logo minha irmã aparece.
Ei vamos a Alice disse que o Irmão dela só falta fura o chão achando que você não vai_ Ela diz e dou risada_ Vai leva o príncipe?_ Ela pergunta.
Sim....._ Eu falo vendo ele brincando com seus bonequinhos, hoje dei folga para a Bety e ela saiu com o pequeno para compra roupas que o pequeno estava ficando sem dei um bom dinheiro para ela gasta com ela e ele....Bety tem me ajudado muito.
Imagina como vai ser quando o Coringa ver ele..._ Sereia diz e eu suspiro.
Sim.....bem melhor a gente ir logo ...._ Eu falo chamo ele que vem correndo com seu boneco do Hulk.
Já vamos mamãe ver o papai?_ Ele diz eu o pego no colo.
Sim meu amor...vamos_ Eu vou com a minha irmã e a Barbie e as outras foram de motos, assim que chegamos somos liberadas para entra subimos a Rocinha e posso dizer que é um morro bem cuidado a gente para em frente a uma casa enorme e Coringa sai e eu respiro fundo.
Aquele é o meu papai mamãe?_ Davi pergunta.
Sim amor ...é o seu papai_ Eu falo saiu do carro e dou a volta e o tiro e a cara que o Coringa fez foi a melhor, o bichinho ficou pálido, ele se aproxima.
Ei ah...como....quem....porra?_ Ele diz eu suspiro e aliso os cabelo do meu bebe.
Coringa esse é o Davi nosso filho_Eu falo Davi olha para ele e sorri.
Oi papai_ Ele diz Coringa me olha e depois para o Davi_ Esse é o Hulk esmaga_ Ele diz e Coringa sorri e se aproxima dele.
Nosso filho?_ Ele diz e eu concordo_ Porra....ei parceiro porra tu é lindão_ Ele diz alisando seus cabelos, Davi se aproxima e pede colo ainda sem jeito Coringa o pega e o abraça e meu coração dispara_ Porra a gente tem um filho...._Ele diz abraçando o Davi_ Porra meu filho_ Ele diz chorando, eu me aproximo deles e o abraço e me sinto mau por não ter falado para ele...mas quando eu encontra aquela vadia ela vai me pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)
RomanceEmma é nascida e criada no complexo do Alemão como seu pai não teve filhos homem ele a treinou para ser sua herdeira um dia, tudo muda quando o melhor amigo do seu pai mata toda sua família, sua irmã casula e ela só não foram mortas porque não estav...