Capítulo 43 Emma Ultimo Capitulo

1.5K 162 24
                                    

( Uma semana depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Uma semana depois)

Anda amor_ Meu amor diz eu escondo o exame que eu fiz ainda não consigo acredita que eu estou gravida de novo....meu deus a gente nem estava pensando em filho ainda mas agora não tem mais jeito_ Todo mundo já esta lá na van_Eu saiu do banheiro.

Já terminei homem..._Ele ri e me abraça.

Amor posso matar aquele bombado?_ Ele diz me abraçando enquanto a gente desde, Bomba pediu a Alice em namoro e ela aceitou ontem ele tomou coragem e falou com o meu amor e posso dizer que apesar de ter aceitado Coringa vive dizendo que vai mata o podre coitado.

Não amor....ele é um bom menino e gosta da Alice mesmo se ele não gostasse ele não iria arrisca fala com voce_ Eu falo beijando seu rosto.

Sim eu sei, mas não é fácil....ela é minha princesinha e_ Eu dou risada.

Sim mas ela cresceu tem que deixa ela viver a vida dela....ainda mais porque tem nossa filha ainda amor_ Ele resmunga .

Ela vai para o convento_ Dou risada a gente entra na van e seguimos para angra dos Reis vamos passar o fim de semana para comemorar a morte do pau no cu e da vadia, as crianças foram na outra van com Babi e a Alice , menor e o Bomba e a mãe do Coringa.

A gente chega e a casa é linda demais as crianças estão já na praia correndo e a gente entra para fazer as coisas para comer e os meninos estão fazendo o churrasco e colocando as mesas para poder comer.

Ai menina o Gato me chamou para sair _ Barbi disse.

Oxe sai com ele_ Eu falo e ela suspira e corta a salada.

Sabe que tenho medo....esqueceu o André?_ Ela diz...André foi o antigo executor do morro eles sai mas o cara só se aproximou dela para poder descobrir coisas do nosso morro para toma ele era x9 do Lobão , ela ficou muito mau....por causa dele.

Amiga nem todo muito vai ser como o André...e o Gato é de confiança_ Eu falo e ela suspira.

Tudo bem...vou da uma chance quem sabe não encontro meu feliz para sempre como vocês_Ela diz a gente segue para fora com as coisas a gente come rindo e brincando.

Amor vamos da uma volta_ Meu amor diz ele segura minha mão e a gente sai andando abraçados pela praia, ele para e eu vejo uma lancha.

Vamos anda de lancha?_ Eu pergunto ele ri e segura minha mão.

Tenho uma surpresa para voce_ Ele diz a gente sobe e ele segue até uma ilha particular.

De quem é?_Ele beija meu pescoço.

Minha....vem_ Ele diz a gente se aproxima de um lugar que esta todo iluminado, eu vejo uma mesa com frutas, doces e champanhe.

vem_ Ele diz a gente se aproxima de um lugar que esta todo iluminado, eu vejo uma mesa com frutas, doces e champanhe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor esses são Ana e MM eles arrumaram tudo aqui para nos....valeu ai gente ficou top _Eles cumprimenta a gente e vão para uma lancha e vão embora.

Oque esta acontecendo amor?_Eu falo.

Como eu disse é uma surpresa vem_Ele segura minha mão e a gente se aproxima  ele se vira para mim._Sabe quando eu te conheci não imaginei que voce estaria vindo para mudar minha vida....eu te amo demais, como nunca amei ninguém....então te perdi achei que minha vida tinha acabado....mas sabe tinha sempre aquela esperança de voce aparecer....imagina minha surpresa ao saber que voce esta bem ao lado....no morro ao lado....bem parece que deus queria a gente juntos.....bem e por isso estou aqui e fiz tudo isso porque eu não sei mais viver sem voce....é minha outra metade....eu te amo e por isso quero saber minha morena linda....minha malévola....quer se casar comigo?_Ele diz e me emociono.

Voce apareceu na minha vida em um momento que eu estava mau tinha perdido meus pais a pouco tempo....iria fazer um assalto sem saber se daria certo....tinha pessoas de todos os lados tentando me mata....mas conhecer voce me deu força....e por anos eu te odiei mas mesmo dizendo a mim mesma que te odiava eu sabia que era da boca para fora porque voce é e sempre seria o amor da minha vida....e nosso filho estava ali para sempre me lembra da gente....te reencontra foi uma surpresa enorme....mas sabe não me arrependo de nada eu te amo e sim eu aceito m casar com voce _Ele sorri e coloca a aliança no meu dedo então me beija._ Eu tenho uma surpresa também amor....vamos ser pais de novo_ Eu falo ele me olha surpreso.

Serio...._Eu concordo ele me abraça e gira..._ VOU SER PAI DE NOVO PORRA_ Eu dou risada e a gente se beija sim eu vou me casar com ele .

Tudo no seu tempo, tudo no tempo de DEUS. Muitas coisa aconteceu, muitas coisa mudarão, muitas pessoa se foram e algumas voltarão. O que é pra ser seu será, mesmo que o vento leve pra longe DEUS te trás de volta, não importa o tempo ou a distancia que o vento levou. Então aprenda esperar, por o seu livro da vida esta escrito, mesmo que você veja apenas folhas em branco.

FIM

FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora