Capítulo 21 Coringa maratona part/1

2.8K 292 79
                                    

Quer sair comigo?_Eu pergunto e ela sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quer sair comigo?_Eu pergunto e ela sorri.

Um encontro?_ Ela diz.

Sim oque acha?_ Ela se aproxima e fica bem perto da minha boca.

Eu vou adorar_ Eu me aproximo e a beijo e porra que saudade dessa mulher....finalmente minha morena voltou para mim.

Então amanha eu passo para te pegar.._ Eu falo e ela concorda.

Perfeito_ A gente desce e ficamos curtindo juntos , ela vai até a amiga e eu me aproximo do Gato que esta secando tanto a tal Barbi que até parece que nunca viu mulher na vida.

Eita que um babador?_ Eu falo ele me olha e resmunga.

A para a mina é gata para caralho_ Ele diz .

Porque não vai até ela parece aquelas crianças_ Eu falo e ele bufa.

Eu vou porra.....só estou esperando a hora certa_ Ele diz e eu resmungo.

Aff pior que criança_ Eu falo eu vejo ela saindo para ir embora e a Emma se aproxima de mim.

Ei já vou embora..._ Ela diz eu a puxo para mim e a abraço.

Amanha então as 22?_ Eu falo alisando o rosto dela.

Claro...._ A gente segue até onde Minha princesa esta com meu herdeiro e vejo que os dois se deram muito bem...._ Davi amor vamos?_ Emma diz eles se aproxima e o pequeno faz bico.

A mamãe quelo binca mais com a irmã_ ELe diz e dou risada.

Depois vocês brincam mais_ Emma diz mas eles se abraçam e fazem cara de choro_ Que tau assim quer ir lá para minha casa? dormir lá?_ Ela diz e eu vejo os olhos da minha princesa brilhas de animação.

Eu posso?_ Ela diz sorrindo.

Claro princesa..._ Emma diz ela da um gritinho e faz uma dancinha estranha_ Tem problema ela passa o fim de semana lá em casa?_ Emma pergunta eu a abraço.

Claro que não assim tenho mais uma desculpa para ir te ver_ Eu falo e a beijo ela sobe para fazer a mala para ela, e me abaixo até o Davi.

Papai você vai para casa?_ Ele diz eu aliso seus cabelos loiros.

Hoje não parceiro mas amanha eu vou prometo_ Eu beijo seus cabelos, Emma volta e eu coloco a cadeirinha no carro da Emma junto do Davi.

Então amanha esta combinado?_ Eu falo abraçando ela.

Sim com certeza_ Eu a beijo e ela vai embora e meu peito aperta queria muito ter ela e meus filhos em casa....mas sei que vai ser complicado ainda mais porque vamos ter que administra como vamos fazer.....ainda mais porque somos donos de dois morros.

Eu amei a Emma querido ela me parece uma boa menina_ Minha mãe diz assim que todos foram embora.

Sim Emma é maravilhosa....e eu a amo demais_ Eu falo sorrindo ela me abraça.

Fico feliz em saber...._ Eu beijo seus cabelos e sigo para meu quarto tomo um banho e caiu na cama, na manha seguinte eu sigo para boca onde trabalho um pouco e posso dizer que meus parceiros estão tudo nas nuvens.

E ai oque rolou com a Barbi?_ Eu pergunto para o Gato e ele bufa.

Ela me deu um toco...._ Ele diz e sorri_ Aquela mulher vai ser minha..._ Ele diz logo os outros aparecem, a gente trabalha e mais tarde eu sigo para casa tomo banho e sigo para o Alemão assim que chego me deixam entra eu sigo para sua casa e quando entro eu vejo Emma sentada com nossos filhos assistindo filme, minha princesa esta deitada nas suas pernas e Emma faz carinho nos seus cabelos, e meu peito aperta e eu vejo que Emma é a mulher da minha vida e que essa é a cena que eu quero ver minha mulher e nossos filhos....só vamos precisa ver um jeito mas Emma vai ser minha fiel......


( VAMOS LÁ AMORES DE MARATONA....NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTAR....OU VOU COLOCA META EM MEUS AMORES ME AJUDEM TAMBEM EM.....)

Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora