Capítulo 39 Emma Maratona part/4

1.8K 209 33
                                    

 Eu não sei se é uma boa ideia como eu vou saber como ela esta lá_ Coringa diz eu dei uma sugestão para que a Alice fique no meu morro pelo menos até pega o tau cara mas o meu querido amor ciumento, esta como surtando até parece que a menina esta ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eu não sei se é uma boa ideia como eu vou saber como ela esta lá_ Coringa diz eu dei uma sugestão para que a Alice fique no meu morro pelo menos até pega o tau cara mas o meu querido amor ciumento, esta como surtando até parece que a menina esta indo para outro pais.

Amor deixa de ser bobo.....ela vai fica mais segura lá_ Eu falo a gente olha para Babi e para Alice que estão com a cara do gatos de botas a gente ri e ele resmunga.

Tá bom...._Ele diz as duas grita que nem doidas e sai correndo arruma as coisas dela.

Amor não se preocupa no meu morro ela vai esta segura...._Ele suspira e me abraça.

Eu sei... mas é difícil _Ele diz eu dou risada e beijo ele.

Eu sei mas é só temporário_ Eu falo logo as meninas desce , meu amor abraça sua irmã.

Voce entendeu né Alice nada de sair do morro...não até pegar o pau no cu_ Coringa diz para ela que revira os olhos Babi esta na porta resmungando ela podia ser mais parecida comigo acho que não, ela me olha e faz sinal.

Querido eu entendi eu prometo que não vou sair do morro_Ela diz beijando o rosto dele que a abraça quase quebrando os braços da menina..

Amor se acalma....ela vai fica bem_ Eu falo ele suspira.

Vamos logo que coisa_ Babi diz pega suas coisas e sai me amor me olha fazendo bico dou risada e abraço ele.

Ela vai fica bem...._Ele beija minha testa e a gente sai e vejo o Bomba abrindo a porta para ela e pelo jeito que a Alice olhou para ele e ele para ela vai rola romance.

Ala quem é o bombadão?_ Coringa diz .

Aquele é o Bomba ele é um dos vapos meu de confiança...._Eu falo ele me olha apavorado.

Diz para mim que ele é casado?_Eu dou risada e abraço ele.

Que eu saiba não...mas não se preocupa ele é um amor....muito doce e gentil;.....e vai cuida bem dela_ Eu falo e ele bufa.

Ele pode ser doce e gentil longe da minha princesa....ela é um bebe ainda....esta cedo para namora_ Ele diz cruzando os braços.

Ela já é uma mulher....sabe não pode evita isso ela esta crescendo_ Eu falo ele me olha bravo.

Espero que isso demore....e eu mato ele_ Diz entrando.

Sabe que temos uma filha ainda né_Ele bufa e a gente se abraça.

Ela vai para um convento_Ele diz eu dou risada ficamos ali assistindo mas a Sereia me liga falando para gente ir para boca, parece que é coisa boa, a gente segue e todos estão ali.

Oque esta pegando _Coringa pergunta.

Encontramos o paradeiro do pau no cu_ Sombra diz.

Eu achei querido....voce só ficou falando no meu ouvido..._Serena diz eu dou risada.

Ei eu ajudei_ Ele diz bufando.

Sim o cachorro quente que foi compra para mim estava ótimo_ Ela diz e ele bufa.

Será que vocês crianças pode discutir depois?_Eu falo_ Onde o pau no cu esta?_ Eu pergunto.

Esta em uma casa bem vigiada é afastada.....e vamos precisar ir com tudo eu sugiro que na parte da noite_Serena diz.

Beleza....vamos pega esse pau no cu amanha a Noite e ele vai deseja nunca ter tocado na minha irmã e minha cunhada..._Eu falo a gente reúne Coringa ficou ali conversando com seus homens e eu sigo para o Alemão conversamos com os meninos....vamos atacar com tudo......dessa vez aquele pau no cu não escapa....


Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora