Capítulo 2 Emma

3.6K 331 44
                                    

( Um ano depois)    Vamos Emma por favor_ Eu resmungo e olho para as meninas, um ano se passou e eu não sabia que administra um morro era tão difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Um ano depois)
   
Vamos Emma por favor_ Eu resmungo e olho para as meninas, um ano se passou e eu não sabia que administra um morro era tão difícil....agora eu entendo porque meu pai as vezes chegava em casa irritado e muito cansado....não é fácil...nesses um ano foram ataques atrás de ataques de outros morro tentando toma o Alemão por saber que tem mulheres no comando para eles isso não é certo e posso dizer que não foi fácil...por meses fomos atacados de todos os lados, mas mostrei para eles que meu pai me treinou bem,...estou bolando um assalto grande e se der certo tudo que o Morte roubou do meu pai vou consegui recuperar e muito mais...vou fazer historia.

Hoje o morro é comandado por mim, pela Beatriz que é minha Sub quando não estou ela resolve, Serena que é a gerente do morro, sabe tudo que acontece e sabe mexer no computador como ninguém, e a Larissa que é tão cruel quanto eu  ela é nossa executora ela que sai para cobrar quem deve.

Meninas eu não estou afim_ Eu falo e elas resmunga.

Temos que aproveita antes do assalto....vai que da errado e somos presas_ Beatriz diz e dou risada.

Tão otimista_ Eu falo.

Vai estamos precisando depois de tudo que aconteceu esses meses....temos aliados agora e uma boate que esta sendo um sucesso, sem fala que eu preciso beija e da minha perseguida _ Serena diz dou risada mas é retardada.

Tá eu vou....só preciso liga para dona Ângela para cuida da Babi_ Eu falo as doidas sai gritando como um monte de retardada, eu sigo para casa fico um pouco com minha gatinha, por ela sou capaz de tudo...prometi no tumulo dos meus pais sempre proteger e cuida dela.

Eu me arrumo apesar de não esta afim de sair sei que as meninas merecem isso estamos trabalhando duro para isso...

Eu termino de me arruma logo as doidas chegam e subimos nas nossas motos e seguimos para a boate e posso dizer o lugar realmente é top.

Meu deus que lugar mais top menina_ Serena diz a gente sobe para Vip mas as meninas tem pulga ali ninguém sabe quem somos nos por isso podemos fica de boa sem medo, estou aqui na pista até ver um moreno lindo demais me olhando ele esta com mais uns caras, e porra como é lindo eu dou um sorrisinho de lado convidando ele a vir e logo ele aparece coloca a mão na minha cintura.

Posso dança com você morena?_ Ele diz no meu ouvido e posso dizer que voz é esse meu deus, e foi ali que conheci o Adriano e pela primeira vez na minha vida me apaixonei por um mês a gente se encontrava fora do morro ele não sabia que eu era a dona do Alemão e eu não sabia que ele era o Dono da Rocinha, e bem em uma das nossas noites ele me contou que era dono da Rocinha e fiquei surpresa não somos inimigos e nem aliados na verdade a gente vem tentando ser aliado deles, e estava em faze de conversa....

Bem um mês depois que estamos nos encontramos, eu descobri que estava gravida segui para a Rocinha para contar, as assim que cheguei na sua casa uma mulher atende é sua fiel e com ela esta a filha deles de um ano, aquilo acabou comigo, fui embora ele ainda tentou entra em contato comigo mas o bloqueei e nunca mais quis saber dele....vou criar meu bebe sem ele e nunca mais vou entrega meu coração a ninguém.

vou criar meu bebe sem ele e nunca mais vou entrega meu coração a ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora