Oque posso dizer foi um tesão ver minha mulher torturando a Luiza quem olha para ela não imagina o quanto ela pode ser ruim, e cruel a pessoa quem que ter muito sangue frio para fazer oque as 4 estão fazendo.
Porra isso é um tesão_ Sombra diz olhando a Ninja corta a pele da Luiza_ Essa é minha mulher porra_ Ele diz sorrindo.
Sim essas quatro são foda demais agora eu entendo como conseguiram comanda um morro como o Alemão_Grafite diz.
Sim tem que ter muito sangue frio para tortura alguem assim....podemos aprende algumas coisas com elas nunca tinha visto aquilo de coloca acido nos buracos dos cortes deve ser uma dor infernal_ Gato diz sorrindo.
Sim as 4 são demais_ Eu falo, Emma termina e olha para nos sorrindo.
Meninos agora é com vocês _Ela diz a gente se aproxima e começamos a a arranca a pele dela com serras cegas, depois quebramos seus braços e pernas, arrancamos sua lingue e os seus seios, como já não estava mais aguentando a tortura, Gato e o Sombra a esticaram e começamos a corta o corpo dela em partes e eu pego o fação e com um golpe arranco sua cabeça ela rola até o pé da Ninja ela sorri e chuta a cabeça até o pau no cu e coloca no seu colo, Sombra sorri todo orgulhoso, Emma se aproxima dele e bate no seu rosto.
Agora é sua vez pau no cu_ Ela diz sorrindo....._ Esta preparado porque guardamos o melhor para voce_ Ela diz .
Sim mas antes soube que gosta de vender meninas para velhos nojentos estuprar elas que tau voce senti o mesmo que elas sentiram_ Eu falo, Sombra e Grafite o levam para mesa amarramos suas pernas e braços então tiramos suas roupas e metemos as madeiras no seu cu até ficar carne viva, Ninja se aproxima e joga acido no seu cu , ele grita muito e até chora.
Oh ele esta chorando tadinho_ Serena diz olhado para ele_ Não chora ainda nem começamos_ Ela diz rindo a gente leva ele de volta mas Emma manda coloca ele deitado na mesa....tiramos a roupa dele.
Ninja cadê querida_ Emma diz Ninja se aproxima de uma bolsa de Unicórnio e tira de dentro um maçarico rosa.
Isso não é meu é da Serena....ela gosta dessas coisas_ Ninja diz a gente olha para Serena e ela esta sorrindo.
Oque olha é bonitinho_ Ela diz abraçando a bolsa não quero nem imagina oque tem ali dentro, Grafite ri.
Bem meninos essa é a primeira aula para vocês_ Ninja diz indo até o cara_ Ele vai senti tanta dor mais tanta dor que vai deseja esta morto...._Ela diz então junto com a Barbi ela começa a fazer vários furos pelo seu corpo, em varias partes mesmo_Agora para ele não morrer.....vamos fecha o buraco_ Ninja diz e então começa a passar o maçarico pelos buracos ele grita tanto mais tanto que acho que todo o morro esta ouvindo....
Meninas não o mata_ Eu falo elas me olham sorrindo.
Ele não vai morrer não agora_ Emma diz, as meninas volta a fazer buracos e a fechar com o maçarico o cheiro que esta no lugar de carne queimada é horrível, Serena vai até a bolsa e tira uma mascara do unicórnio e coloca, dou risada pior que criança.
Ficamos ali vendo elas brincando com o Cara fazendo desenhos no peito dele com a Faca e no seu rosto, posso dizer que ele ficou destruído.
Bem meninos agora é com vocês_ Barbi diz se afastando, a gente se aproxima e ele tem um pênis desenhado na testa, a gente começa a quebra seu corpo, pernas e braços, cortamos, suas orelhas e língua, seu pau e diferente da Luiza a gente colocou ele no carro e o amarramos com correntes e saiu arrastando seu corpo pela comunidade inteira as meninas seguiram atrás de nos com as motos,....como era toque de recolher os moradores estava em casa....quando acabamos o cara deixou partes do corpo pela favela, ele não tem mais rosto e seu peito esta com um buraco enorme, ele esta todo destruído, o levamos para dentro e cortamos seu corpo e junto com a Luiza colocamos fogo, eu abraço minha Morena e beijo seu pescoço.
Acabou amor....finalmente vamos ter paz_ Eu falo ela sorri.
Falta pega o Lobão ainda mas ele podemos pegar depois...pelo menos nossa princesa foi vingada_Ela diz eu seguro seu rosto e a beijo.
Eu te amo....demais..._Eu falo ela sorri.
Eu te amo tambem...._ Eu a abraço e ficamos ali vendo os dois pegando fogo, finalmente um pouco de paz....agora posso pedir minha Morena em casamento.....
( CURTA E COMENTEM MENINAS...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malévola _No amor e Na Guerra ( Revisando)
RomanceEmma é nascida e criada no complexo do Alemão como seu pai não teve filhos homem ele a treinou para ser sua herdeira um dia, tudo muda quando o melhor amigo do seu pai mata toda sua família, sua irmã casula e ela só não foram mortas porque não estav...