Eu estava com sono, mas não conseguia e nem queria dormir. A paisagem era bonita demais para não ser apreciada. O motorista seguia o trajeto calado e isso me deixou bastante confortável no carro.
Minha mãe girava o corpo do banco do carona e me encarava de vez em quando, e eu apenas a retribuía com um rápido olhar antes de me concentrar na janela.
E o caminho se seguiu assim até chegarmos no aeroporto.
- Tay, você sabe que eu só estou fazendo isso para o nosso bem, não é? - disse minha mãe, me ajudando com as minhas bagagens para perto da área de embarque. - Sabe que eu voltarei para buscá-la, não sabe?
Era óbvio que eu não quero saber os motivos inúteis de dona Tatyanne, ela poderia me levar com ela para a Itália, mas eu sabia que isso não era uma coisa com que eu pudesse pedir.
George, o italiano rico, já esperava por minha mãe em Roma e eu não estava incluída nos planos do casal.
- Só espero que você seja feliz com esse tal de George - suspirei antes de encarar Tatyanna pela última vez e rumar para o avião.
Algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto e eu as limpei rudemente com os dedos antes de concentrar meus pensamentos no meu pai, que era para onde eu iria.
Bom caros leitores, vou explicar-lhes o porquê de eu ter vindo parar nessa situação...
Flashback on
5 anos atrás...
- Taty... - Antônio vociferou ao ver sua esposa Tatyanna na cama com outro.
A raiva tomou conta do rosto do homem e ele alcançou uma faca na cozinha e foi na direção do amante de minha mãe, que arregalou os olhos em resposta.
- Toni... Eu posso explicar - Tatyanna corou e escondeu seu corpo nu com o edredom, falhando inutilmente.
- Sua vagabunda desgraçada! - Antônio atirou a faca na parede e seus olhos encheram-se d'água. - Eu vou embora desta casa, vamos Thays.
No entanto eu não quis ir embora com meu pai, eu sei que ele ficou muito triste, mas eu tinha apenas doze anos na época e amava muito minha mãe pra entender o que ela havia feito.
Esse amante de Tatyanna é o tal italiano, ele havia vindo aqui no Brasil para tratar de negócios relacionados a empresa dele, e tinha ficado uns dois meses eu acho em Belo Horizonte.
Na verdade eu nem sei como ele e minha mãe se conheceram, apenas sei que eles estão noivos há quase dois meses.
Flashback off
Agora eu estava rumo ao Rio de Janeiro para me reencontrar com meu pai, e morar lá né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos Da Minha Madrasta
FanfictionThays se muda para a casa do pai no Rio de Janeiro, e lá, terá de conviver com sua madrasta e os filhos dela. Eles são incrivelmente bonitos, gostosos e insuportáveis...