O moreno se sentou de frente para mim e me encarou com um ar divertido no rosto.- E aí, irmãzinha?
Gostosoo!!
Lindo demaiss!!
Sentava muitoo!!
Muita areia pra minha kombe, puta que par...- OUU? - dedos se estalaram na frente do meu rosto e eu comprimi um riso nervoso.
Gentee, eu não posso pensar nessas coisas não kkkk
Meus olhos lacrimejaram por conta do nervosismo e eu não pude conter um risinho.
- Ta rindo de que ô doida? Eu disse alguma coisa engraçada?
Encarei o garoto na minha frente e neguei involuntariamente.
Eu nem havia prestado atenção no que ele havia dito.
- Foi mal, tava lembrando de uma coisa engraçada que aconteceu na viagem. - disse a primeira coisa que me veio a mente.
- Conte-nos então garotinha - provocou Matheus, me encarando com um sorrisinho malicioso.
ODEIO esse apelido.
O fitei séria e neguei.
- Não, vamos comer pois estou morrendo de fome.
Todos comemos em silêncio e não me impressionei ao ver que meu pai havia sido o primeiro a acabar.
- Boa noite Tay.
Observei ele sumir pelo corredor e poucos segundos depois Regianne levantou-se com um sorriso fraco nos lábios e disse que ia se deitar pois estava cansada.
- Cansada, umpf! Eles vão transar de novo. - reclamou Matheus com o nariz torcido.
- Porra! Já é a quarta vez só hoje! - disse o moreno a minha frente, se levantando da mesa e caminhando até a pia.
Torci o nariz e me concentrei em terminar de jantar.
De repente Matheus começa a rir sozinho igual um debi mental.
Olho pra cara dele com as sobrancelhas arqueadas e ele aponta pra mim.
- Que foi? Qual a graça? - me examino para checar se havia algo de errado comigo, e não, não havia.
- O quarto... - ele ri. - O quarto deles... - ele ri novamente. - É do lado... - mais risos.
Porra! Fala logo disgraça!
- Ai... - ele suspira, tentando se controlar. - O quarto deles é ao lado do seu.
- E daí? - dou de ombros.
- Daí que tu vai escutar minha mãe gemer o nome do teu pai durante toda a madrugada doidona. - disse Matheus, logo depois saindo da cozinha e se jogando no sofá da sala.
CREDO!!! QUE ÓDIO!
Comprimi os lábios e engoli em seco antes de lavar minha louça e rumar para meu quarto.
Sentei na minha cama e resolvi abrir a caixa com o tal presente que Toni comprou pra mim.
- Aaaaaaa!
Peguei o aparelho celular de uma caixa e agradeci mentalmente ao meu pai.
Meu celular já estava meio velho e eu quase nem o usava de raiva.
Abri o resto das coisas e vi presentes como: roupas, pulseiras, cropped, máscara capilar...
MÁSCARA CAPILAR?? AMOO!
É sempre uma sensação maravilhosa quando uma cacheada compra ou ganha um creme de cabelo, né não?
Sorri alegre e fui começar a arrumar meu armário quando ouvi gemidos altos vindos do quarto ao lado.
- Affs...
E foi aí que eu soube que eles não dormiriam nem tão cedo e nem me deixariam dormir também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos Da Minha Madrasta
FanfictionThays se muda para a casa do pai no Rio de Janeiro, e lá, terá de conviver com sua madrasta e os filhos dela. Eles são incrivelmente bonitos, gostosos e insuportáveis...