- E aí doida, vai responder ou não? - Matheus volta a me encarar, esperando por uma resposta assim como os outros três rostos que me encaravam atentamente.
- Desafio. - resmungo derrotada.
Gabriel da uma risadinha ao meu lado e Matheus murmura um "hmmm".
Meu pai arregala os olhos levemente e eu encaro chão esperando a bomba que Matheus irá falar.
- Te desafio a me dar um beijo.
Meu rosto cora e meu pai interfere.
- Acabou esse jogo estúpido, chega!
Agradeci mentalmente ao meu pai e levantei o mais rápido possível indo até o meu quarto.
- Ufa... - suspirei arfante quando me joguei na cama.
- Não vai jantar? - Gabriel apareceu da porta do meu quarto me encarando.
- Já estou indo.
O garoto com um rosto juvenil e um sorriso lindo me encarou por alguns segundos e se aproximou até ficar em pé ao lado de minha cama.
- Foi mal pelo meu irmão, jaé? - seus olhos me examinaram um pouco e ele deu um sorrisinho de lado.
A cena do beijo na bochecha na cozinha voltou à tona e eu comecei a rir.
- Ta lembrando do beijo no rosto que eu te dei né? - Gabriel sorri e eu assinto.
- Como você sabe?
- Porque eu fiz de propósito pra você ficar remoendo isso na mente. - o moreno se sentou de modo despreocupado e mordeu os lábios pensativo.
- Isso não se faz, sabia?
Ele ri e eu encaro minhas mãos sem saber como continuar a conversa.
- Sabe uma coisa legal de se fazer pra terminar a noite?
Olho para o rosto do garoto em minha frente e nego.
- Isso... - Gabriel pousa sua mão em meu pescoço e o puxa para si, beijando meus lábios logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos Da Minha Madrasta
FanfictionThays se muda para a casa do pai no Rio de Janeiro, e lá, terá de conviver com sua madrasta e os filhos dela. Eles são incrivelmente bonitos, gostosos e insuportáveis...