VI

10 1 0
                                    

Saí do banheiro com os cachos molhados e uma toalha enrolada no corpo.

Fui no meu armário e peguei um vestido florido e uma rasteirinha antes de ir pra cozinha.

- Bom dia. - Murmurei mal humorada quando vi os dois irmãos tomando café da manhã.

Nenhum dos dois me respondeu de imediato e então eu os ignorei. Fui na geladeira e peguei um pedaço de bolo de laranja e suco de morango antes de me sentar na mesa.

- Tu tá com uma cara péssima hein doidona. - comentou Gabriel.

- Fazer o que, eu não consegui dormir.

Os dois me encararam e riram juntos.

- Eu disse que eles iam fazer a noite toda. - Matheus esticou o corpo preguiçosamente...

E que corpo!!

...e bebericou seu suco antes de sair de casa.

Gabriel mastigava sua torrada de modo distraído e eu tentava me manter concentrada em meu café da manhã, o que era quase impossível já que esse menino era tão lindo.

- Então... - ele diz, me encarando, esperando por minha resposta.

- Então o quê?

- Seu nome maluca.

- Ah... Thays. - respondo casualmente enquanto garfava outro pedaço de bolo.

E que bolo bom...

- Humm...

DOISSS...

- E o seu? - bebo meu suco e caminho até a pia para lavar a louça.

O menino não me responde e eu resolvo ficar quieta também.

- Gabriel... - A voz rouca e grave atravessa meus ouvidos e eu tomo um susto ao sentir que ele estava atrás de mim.

- Você me assus... - Gabriel tapa minha boca com a mão e me vira para ele.

De tão perto agora, dava pra ver que ele era bem mais alto que eu e era um pouco mais forte que o irmão. Alguns fios morenos repousavam em sua testa delicadamente e seus olhos me fitavam de modo intenso.

- Mmm... - Protesto (ou tento...) para ele tirar a mão da minha boca.

Gabriel sorri e se aproxima mais...

Sua mão sai de minha boca e envolve minha cintura.

Eu fico em choque e encaro os olhos dele, que transmitiam um desejo, intensidade, eu nem sabia direito.

Só sei que meu coração batia forte quando Gabriel encostou seus lábios em minha boc...

Os Filhos Da Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora