X

6 1 0
                                    

O que fazer em um dia de sábado no Rio de Janeiro?

Foi a primeira pergunta que me fiz quando acordei e fui tomar banho.

Depois do beijo que Gabriel me deu ontem, eu não o vi mais andar pela casa. Na verdade eu nem saí do quarto depois disso.

Esperei que todos jantassem e dormissem para ir assaltar a geladeira em busca de guloseimas.

Bom... Não sei se dormir é a palavra certa para Regianne e Antônio, já que eles fizeram sexo a noite toda no quarto ao lado.

Será que eles não iriam cansar nunca?

Caminhei até a cozinha e encontrei os dois irmãos tomando café.

Ambos sem camisa!

Puta que pariu...

Passei direto pelos dois, ignorando o "bom dia" seco de Matheus.

- Agita a boa? - Gabriel me encarou com uma expressão casual no rosto.

Como se nada tivesse acontecido ontem!

Se bem que foi só um beijo né, não posso pagar uma de emocionada também...

- Queria ir pra praia - resmunguei.

- Opa! Praiou? Tô dentro. - Matheus se animou e o irmão também pareceu gostar.

- Ótimo, vou pôr o biquíni.

Corri pro quarto e encarei o armário atentamente antes de pegar um biquíni azul e o vestir por baixo de uma blusa de alça branca e um short jeans preto. Calcei uma rasteirinha, peguei meu celular e esbarrei com meu pai no corredor. Ele parecia sonolento e feliz.

Kkkkkkk

- Oi filha, dormiu bem?

- Bom dia pai, dormi. E você? - Provoquei.

- Dormi. Normal.

Normal né safado...

- É.. Pai vou pra praia ok?

- Com quem? - Ele arqueou as sobrancelhas preocupado.

- Com o Gabriel e Matheus.

Meu pai suspirou fundo e me disse um "TOME CUIDADO" antes de me dar cem reais e um beijo na testa.

A areia estava fervendo e o sol escaldante. Eu estava descalça e já suada, mas não iria colocar o chinelo novamente, pois disse a Matheus que aguentaria andar pela areia quente sem calçado.

Coisa de criança né, eu sei...

Os irmãos estavam com uma bermuda jeans escura e camisetas de time.

Simplesmente estonteantes.

- Esse lugar parece bom. - Gabriel para em uma área perto do chuveirão e vai caçar um vendedor de guarda sol.

- Vou chamar um amigo - Matheus pega seu celular do bolso e se afasta de mim para fazer algumas ligações.

Aproveito para tirar minha blusa e short jeans, revelando meu biquíni azul marinho.

- Caralho! Que gostosa! - Ouvi a voz alta e grave de Matheus ao longe e comprimi os lábios.

Os Filhos Da Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora