Dou um último abraço em Antônio e aceno para Regianne quando eles entram em um táxi.
- Poxa, vou sentir saudades - choramingo.
- Também vamos. - Comenta Gabriel de forma desinteressada.
Com certeza isso devia ocorrer com frequência, pois os meninos nem pareciam abalados.
Entro em casa novamente e rumo até a cozinha. Como um pedaço de bolo e corro até meu quarto para me arrumar pra tal festa.
Iasmyn disse que iria me buscar às 19:30, então fui logo tomar meu banho.
Vesti um macacão vermelho e uma sapatilha da mesma cor. Finalizei meus cachos e fiz uma make básica antes de pegar meu celular na cama e ir pra sala esperar minha amiga me ligar.
- Eita, vai aonde assim? - Matheus finalmente pareceu me notar e estreitou os olhos pelo meu look.
- Pra uma festa com uma amiga. - Disse sem desviar os olhos do celular.
- Eu deixei? - ele tira meu aparelho da minha mão e me faz encarar seus olhos.
- Rá! Você não manda em mim! - respondi irônica.
Matheus suspirou fundo e assentiu.
- Enquanto seu pai não tiver aqui eu mando sim. Você não é maior de idade.
- Foda-se. Eu vou sair e pronto. - Provoquei, tomando meu celular da mão dele e cruzando as pernas.
Gabriel apareceu na sala todo arrumado e exalando um puta perfume bom.
- Êh Matheus, vou sair. Não me espere acordado. - Ele diz sorridente.
- Novidade! - o irmão exclama.
Meu celular vibra e eu levanto animada.
- Ela vai pra onde?
- Disse que vai pra uma festa - Matheus dá de ombros.
- Ou, te quero em casa às onze da noite. Nem um minuto a mais. - Gabriel ordena.
- Vai sonhando garoto.
Entro no táxi onde está Iasmyn e partimos pra festa.
O táxi estaciona em frente a uma casa barulhenta e cheia de luzes.
Adentramos a casa e meus olhos recaem sobre a multidão de pessoas que se encontravam lá dentro.
- Gente, isso ta lotado! - comentei com Iasm...
Cadê essa doida??
Affs, sumiu.
Rumei até o que seria a cozinha e peguei um drink que o garçom servia.
Entrei em um corredor estreito e saí em uma varanda carregada de um verde musgo.
A música era ensurdecedora e as pessoas se esfregavam umas nas outras.
Que cabaré!
O loiro que me convidou se aproximou com um sorriso e brindou seu copo no meu.
- Oi, você veio.
- Pois é - sorri.
Ele olhou em volta e franziu o cenho.
- Cadê a Myn?
Dei de ombros e ele sorriu novamente.
- Bom, a casa é sua. Se enturme colega.
E ele saiu de perto, me deixando sozinha naquela multidão.
Bebi meu drink de uma só vez e voltei pelo corredor pra pegar outro.
A cozinha estava mais vazia e eu procurei o garçom.
É, não encontrei.
Avistei um menino de costas pra bancada e me aproximei lentamente.
- Ei, você viu o garçom?
Ele se virou pra mim com a sombrancelha arqueada e logo comprimiu os lábios.
- Ah, você? - dissemos em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos Da Minha Madrasta
FanfictionThays se muda para a casa do pai no Rio de Janeiro, e lá, terá de conviver com sua madrasta e os filhos dela. Eles são incrivelmente bonitos, gostosos e insuportáveis...