AHH SENPAI!

5.2K 327 452
                                    


            Ainda em seu colo voltamos para nosso beijo cada vez mais quente. 

           Sua mão que estava segurando e pressionando minha cintura muda de foco e sobe para retirar minha blusa. Levanto meus braços para cima para retirá-la por completo. Seus olhos se mantém em foco com os meus. Agilmente ele coloca suas mãos em minhas costas para retirar meu sutiã. 

           Lentamente ele descobre primeiro um seio e depois o outro. Meus seios não chegam nem a serem medianos, mas cabem perfeitamente em sua mão, que massageia com cuidado me fazendo arfar ao seu toque. Com um sorriso malicioso em seu rosto aproxima sua boca do bico do meu peito esquerdo e o abocanha. Suas chupadas em meu seio começam suavemente e depois vai aumentando, enquanto brinca com o meu outro mamilo. Solto um gemido baixo me concentrando em seus toques. Ele troca de lado e suga meio seio que estava sendo acariciado pela sua mão. 

           Ele se afasta um pouco para retirar seu colete e sua camisa. Fico admirando-o. Que visão incrível estava à minha frente.

           Antes que eu pudesse aproveitar ainda mais do vislumbre que era vê-lo sem camisa, ele me puxa e começa a levantar comigo em seu colo. Nos beijamos ainda mais. Ele me leva até a cama e sobe encima de mim. Seu rosto se encosta em meu pescoço na qual ele começa a lamber e beijar cada região do meu ombro até a orelha. 

"Caralho Kakashi!"

          Começo a gemer sendo tocada em meu ponto fraco. Ele não satisfeito inicia uma trilha de beijos até a aba do meu short, abre lentamente beijando a região do meu umbigo. Puxa meu short rapidamente e em seguida minha calcinha. 

           Ele pega um de minhas pernas e começa a beijar meu joelho. Vai subindo com seus lábios sem tirar o contato visual comigo. Dá leves mordidas em minhas coxas antes de subir ainda mais. 

            Com a boca próxima a região da minha intimidade, ele usa suas mãos para afastar minha pernas para ter mais espaço. Me sinto totalmente exposta a ele, que antes de fazer mais alguma coisa, se levanta e fica me admirando por uns instantes.

Kakashi: Você é muito linda e gostosa!

S/n: Ah Kakashi! - senti malícia e timidez por estar tão 'aberta' para ele.

             Ele morde seu próprio lábio inferior e se posiciona com o rosto em frente a minha intimidade. Kakashi inspira e assopra próximo ao meu clítoris, eu arfo sentindo minha pele sensível. Ele lança um selinho no local e depois sua lingua inicia sua brincadeira fazendo circulos ao redor do meu clitóris. A essa altura eu já não gemia tão baixinho. Porra, aquilo estava gostoso demais. 

            Kakashi me chupa com tanta destreza, nem parece o cara que ficou tímido com nosso beijo quando caí. Sua personalidade mudou de um homem gentil e calmo para um completo safado gostoso.

            Sinto que estou chegando ao ápice.

S/n: Ah...Ka...Kakashi! 

            Tento falar mais só consigo gemer. E pra aumentar ainda mais meu orgasmo, ele introduz um dedo dentro de mim ainda me chupando. Meu êxtase estava nas alturas, assim como a velocidade que ele aumentou em seu dedo indo e vindo dentro de mim. Não consigo segurar mais, arqueio minhas costas segurando seu cabelo e apertando com força. Gozo com ele ainda me lambendo.

Kakashi: Você tem um gostinho tão bom!

S/n: Ah... Seu pervertido.

Kakashi: Você nem viu ainda o quanto! - falou enquanto lambia o dedo que há pouco estava dentro da minha intimidade. 

Mulher do Rokudaime +18Onde histórias criam vida. Descubra agora