O QUE SOMOS?

2.9K 238 220
                                    


{S/n ON}


            Acordei sentindo um cansaço em meu corpo. Olhei ao meu redor e percebo onde me encontrava. 

            Em uma das camas do hospital, vejo alguém segurando minha mão e percebo que é o Kakashi dormindo tranquilamente. 

             Tenho vontade de acordá-lo e perguntar o que fazia ali, afinal estávamos brigados. Mas sinto que minha raiva foi diminuida nesse tempo em que olho para sua carinha fofa enquanto ele descansa com a cabeça em um de seus braços na cama. 

              Vejo seu livro por baixo de sua cabeça, puxo bem devagar para não acordá-lo. Acredito que ele lia seu livro até pegar num sono. 

              Vou folheando as páginas a medida que entro a fundo na história e minha imaginação flutua para bem longe. 

               Kakashi se mexe e acorda suavemente, com medo de me acordar. Olho para ele cobrindo minha boca com o livro, pra ele ver o que eu estava lendo. 

Kakashi: Vejo que já acordou. Fico muito feliz... - Ele olha pro livro. - Você... Como? 

              Olha ao redor procurando seu livro para ter certeza que não era ele.

S/n: Sim, estou me sentindo melhor. - Sorrio. - Esse livro é muito bom!

Kakashi: Sim. É meu preferido. Foi onde aprendi muitas coisas...

S/n: Com certeza deve ter aprendido e praticado bastante.

               Ele percebeu onde eu queria chegar.

Kakashi: Não foram muitas práticas quanto você pensa. A propósito, você não quer saber por que está aqui? 

S/n: Sim, adoraria saber. 

Kakashi: Você andou se esforçando demais nas missões simples, treinando exageradamente e mal se alimentando. Seu nível de chakra caiu e demora pra se curar como bem sabe. 

S/n: Ah... - Senti vergonha de ter caído na rua por aquilo. - Sinto muito. Não vou exagerar demais na próxima.

Kakashi: Assim espero. Fique muito preocupado quando me informaram o que tinha acontecido ontem a noite. 

S/n: Espero não ter atrapalhado nas no acordo com a princesa lá. 

Kakashi: S/n... Eu sei que está chateada comigo por não ter percebido antes as intenções da Pria, realmente sinto muito se lhe magoei...

S/n: Olha, você faz da sua vida o que bem entende, não tenho o direito de exigir nada de você. Pode ficar com a mulher que quiser.

Kakashi: Essa é a questão, não rolou nada entre mim e a princesa, nem vai rolar nada entre mim e qualquer outra mulher. Tem sido especial estar ao seu lado e eu quero ficar com você.

S/n: Sério? - Fiquei surpresa.

Kakashi: Sim. Quando você havia desmaiado fiquei preocupado se aconteceria algo com você. Já perdi muitas pessoas que amo, não suportaria passar por isso de novo. Sei que vivemos em um mundo que as pessoas sempre se vão quando menos esperamos, mas é uma dor que não quero sentir novamente.

S/n: Então você ficou acordado a noite toda? 

              Kakashi assente com a cabeça. 

S/n: Só uma dúvida, nós dois estamos em que tipo de relação? Quero que fique bem claro para ambos.

              Kakashi pensou. 

Mulher do Rokudaime +18Onde histórias criam vida. Descubra agora