Kakashi: Vamos pra casa, quero te foder de todas as formas possíveis!Sinto como se fosse pegar fogo, somente com aquelas palavras.
S/n: Vamos. Posso usar o Hiraishin por conta da marca que fiz na frente de casa.Seguro sua mão e faço um selo com a outra mão. Rapidamente somos levados para a porta do nosso lar.
O Hatake abre a porta para que eu entre primeiro. Assim que mal atravesso a porta, sou abraçada por trás. Sinto seus lábios percorrerem por minha nuca. Arfo com seu toque.
Kakashi: Podemos começar por aqui mesmo. E vou querer te 'sentir bem fundo' em cada canto desse casarão.
Toco em suas mãos que me apertam na cintura. Não sei porque inventei de castiga-lo, agora teria que aguentar as consequências.
Para começar ele sobe suas mãos aos meus seios, massageando com bastante destreza. Beija minha nuca e arrasta seus lábios até meus ombros. Minhas pernas começam a roçar uma contra a outra, em reação a cada toque do Kakashi em meu corpo.
Tento agarrar seus cabelos colocando minhas mãos para trás, ele aproveita o desfecho e desce suas mãos para a barra da minha saia descendo o zíper de lado e deixando que caia ao chão.
Com sua mão por cima da minha calcinha, ele massageia bem encima do meu clitóris. Sinto um tesão acumulado me afundar num sintoma de prazer.
Apenas com seu movimento alí, me sinto totalmente molhada. Queria tê-lo o quanto antes. Sua outra mão segura firme minha cintura para que eu não me desequilibre.Kakashi: Quero te fazer gozar várias e várias vezes, até não aguentar mais.
Ele me vira, me encosta na porta, se abaixa e puxa minha calcinha para baixo. O Hatake lambe seus próprios lábios admirando minha intimidade exposta para ele.
Sua respiração é sentida em minha pele a medida que se aproxima da fenda entre minhas pernas. Sua língua passeia pela minha coxa, onde dá uma leve mordida antes de chegar no ponto principal. Logo sua boca encontra aquilo que mais desejava saborear.
Sua língua dá voltas em meu clitóris, solto um gemido. Seguro seus cabelos brancos bem firme. Ele usa de suas mãos para abrir minhas pernas e eu obedeço. Sem parar com o que estava fazendo, ele levanta o olhar ainda me excitando. Um olhar de pura êxtase e tesão me acompanham no ritmo que sinto o ápice de meu orgasmo chegar.
Ele coloca um dedo sem nenhum problema dentro de mim, já que eu estava completamente encharcada. Continuo gemendo cada vez mais, até que não aguento e acabo gozando em sua boquinha.
Kakashi chupa seus dedos e me puxa para um outro cômodo.
Na sala, sou levada para o sofá. Ele me inclina bem no braço do cômodo e fico com a bunda empinada para ele. Viro meu rosto para o lado e vejo ele retirando toda sua roupa. Eu estava com a parte de cima ainda, mas não ligava pra isso no momento.
O Rokudaime pega uma camisinha e coloca em seu membro. Vem para perto de mim e se posiciona atrás de mim. Sinto o toque de seu membro com a minha entrada. Nós dois soltamos um gemido de alívio, quando seu pau entra fundo em mim.
Sinto suas estocadas irem bem fundo dentro de mim, sendo aceleradas aos poucos. A movimentação tornar-se cada vez mais forte e rápida.
Tento segurar nas laterais do sofá enquanto tento rebolar naquele pau gostoso do Kakashi Hatake. Ele parece que está prestes a gozar, mesmo assim não se dá por vencido. Reduz a velocidade e me comprimindo contra seu corpo, mantêm seu membro dentro de mim. Tento me mexer, ele solta um grunhido com sua boca em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Rokudaime +18
ФанфикEssa Fic é baseada na época que a 4ª Guerra Ninja havia acabado, todos estão começando a ter "paz", Kakashi está há apenas um ano e poucos dias como 6º Hokage, e, surge uma mulher (S/N) que vai trazendo um misto de emoções ao ser trazida de outra re...