RASENGAN!

3.2K 260 144
                                    


Naruto: Isso vai ajudar muitas pessoas, principalmente nas missões. 

S/n: Agora só preciso de jutsus para qualquer combate.

Kiba: Você vai conseguir a medida do tempo. Não dá pra aprender tudo de uma vez só. 

S/n: Pera, será que consigo me curar também? 

Naruto: Será que não vai ser devagar igual quando a Sakura tenta te curar? 

S/n: Só há um jeito de saber.

            Peguei uma kunai e fiz um pequeno corte em minha mão. Com o sangue escorrendo tentei me concentrar para usar o justu de cura. Fiz da mesma forma que utilizei no Kiba. Os meninos olhavam aflitos e curiosos. A corrente de vento percorreu pela ferida, mas nada. Não estava funcionando. 

            Tentei mais duas vezes e obtive o mesmo resultado, zero. Foi o jeito usar o método tradicional, com bandagens e esparadrapo pra cobrir a ferida. 

S/n: Bom... Não custava nada tentar.

Naruto: Você está bem?

S/n: Estou. Não foi nem tanto sangue assim... Vamos treinar mais um pouco antes do almoço? 

Kiba: Vamos. 

           Naruto resmunga. 

Naruto: Eu queria treinar também, estudar é tão chato.

           Treinei mais um pouco com o Kiba, usei dos clones e do taijustu. Dessa vez estava bem concentrada, não iria baixar minha guarda. Me foquei tanto que acabei sentindo a presença de alguém antes que ela aparecesse no local. 

            Era a Hinata que tinha trazido nosso almoço. Disse que foi treinar ao lado e acabou ouvindo a gente treinando, decidiu assim trazer algo pra nós comermos. Agradeci e comecei a comer seus bolinhos de arroz maravilhosos com rostinhos desenhados, era muito fofo. 

Naruto: Caramba Hinata! Estão deliciosos! Quem for casar com você no futuro, terá muita sorte.

Hinata: O-Obrigada Naruto-kun. - Ela estava corada até a orelha. 

"Naruto seu lerdo. Quando você vai enxergar que ela gosta de você? E você gosta dela pelo olhar que está dando a ela."

S/n: Estão mesmo fantásticos. Você é sensacional Hinata!

            Depois de comer e descansar um pouco. Ela e o Kiba se despedem, pois iriam para uma missão junto com o Shino. Decido voltar para aquele bendito do d'água. Me concentro. Pelo visto a rotação de antes não iria funcionar dessa vez. Pensei em agitar meu chakra do centro da balão e rotacionar ao mesmo tempo. Deu certo! Havia explodido em minha mão, até ardeu um pouco pois molhou a ferida que estava coberta com a bandagem. 

Naruto: Uau! Você fez mais rápido do que eu. Levei um tempinho pra entender como fazia. 

S/n: Não sei explicar, só me veio a mente. 

Naruto: Você é muito esperta mana! Agora vamos para a última e mais importante etapa. Fazer o rasengan em sua mão. Você viu que o meu tem coloração azul, por conta do chakra, o que é o normal. Vamos ver como vai sair o seu. 

             Confirmo com a cabeça. Me concentro em criar aquela rotação junto com a agitação de antes e juntar uma porção de chakra pra aquele justu. Tudo o que consegui depois de inúmeros esforços, foi apenas concentrar uma bola de vento pequena na palma da mão. 

            Já estava ficando de tardezinha, Naruto tinha que voltar com os pergaminhos. Aproveitei e fui junto, assim poderia ir ver o Kakashi. 

Mulher do Rokudaime +18Onde histórias criam vida. Descubra agora