Kakashi andava muito avoado ultimamente, não sabia o que estava acontecendo.
Hinata tinha me falado que haviam muitos convidados tanto da vila quanto de outras. Fora que o Naruto era amigo de todos os Kages, ou seja, seria uma festa bem gigante. Dava pra entender a preocupação do Hokage em não ter segurança o suficiente, caso acontecesse algum tipo de imprevisto.
Ele passou uns dias praticamente morando no escritório. Saia só as vezes para lanchar no Ichiraku, que era quando eu conseguia vê-lo um pouco. Até que ele chama todos para uma reunião.
Percebi que nem o Naruto e nem a Hinata se encontravam lá no momento.
Ninguém entendia o porquê fomos todos chamados tão rapidamente.
Kakashi no alto do palco chama a atenção de todos.
Kakashi: A razão pela qual todos estão aqui hoje é para informar algo como Rokudaime Hokage. Ouçam bem: Vocês devem preparar um presente de casamento para o Naruto e a Hinata. Esta é uma missão secreta.
"O que ele está falando? Enlouqueceu?"
Kakashi: Preparem e reportem uma semana antes da cerimônia.
Sakura: Um presente de casamento?
S/n: Foi o que eu ouvi também? Ou é loucura?
Kiba: Isso!!!
Shikamaru: Que saco!
Choji: Ele pensou em tudo.
Rock Lee: Como esperado do Hokage-Sama!!!!!
Kakashi: Então... Isso é tudo.
Ele se virou e saiu, deixando a todos confusos.
Todos ficaram se perguntando o porquê daquilo. Nem eu mesma entendia, por mais que me perguntassem.
Olho para o Shikamaru. Finalmente nós dois entendemos o que ele quis dizer com aquilo. Como se uma lâmpada acendesse em nossas cabeças.
Resmungo comigo mesma.
S/n: Não acredito que ele quer fazer uma bendita de uma seleção com os presentes, pra ver quem vai ou não pro casamento.
O Nara se aproxima de mim.
Shikamaru: Sério, que saco! Assim ele vai trazer problemas pra ele em ser conhecido como o pior Hokage da história, com essa regra mirabolante.
S/n: É uma regra?
Shikamaru: Eu tinha lido algo bem antigo sobre isso. Na época das guerras.
S/n: Mas tipo... Estamos em paz. Não seria mais necessário isso.
Shikamaru: Segurança para a população é a prioridade do Hokage. Então, ele não se importaria de usar uma regra tão antiquada.
S/n: Agora faço das suas palavras as minhas... Que saco!
Shikamaru: Você tem conversado com ele esses dias?
S/n: Não. Ele anda tão preocupado com isso, que quase não dorme em casa.
Shikamaru: Acredito que com essa 'solução' talvez vá pra casa hoje.
S/n: É... E eu vou ter uma conversa bem séria com ele sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Rokudaime +18
Fiksi PenggemarEssa Fic é baseada na época que a 4ª Guerra Ninja havia acabado, todos estão começando a ter "paz", Kakashi está há apenas um ano e poucos dias como 6º Hokage, e, surge uma mulher (S/N) que vai trazendo um misto de emoções ao ser trazida de outra re...