DIAS E DIAS

1K 69 45
                                    

                Acordei no dia seguinte me sentindo bem melhor.

                 Kakashi se mantinha ao meu lado dormindo com a cabeça em meus peitos. Fiz carinho em seus cabelos brancos. Por reação ele esfrega seu rosto em minha barriga, aquilo faz cosquinha. Abre seus olhos bem devagar e os levanta para minha direção.

S/n: Como pode acabar de acordar com uma carinha tão linda assim? Me sinto uma bruxa quando acordo.

Kakashi: Eu não acho. - Ele fala rouco, por acabar de acordar. - Na minha opinião, você é a mulher mais linda e atraente deste lugar.

                 Ele abaixa a cabeça e com a boca levanta sua camisa que eu estava usando, até na altura em que meus seios ficassem descobertos.

                  Passa sua língua na fenda entre eles. Uma de suas mãos massageiam meu seio esquerdo, enquanto começa a chupar meu outro peito, dando leves mordiscadas no mamilo.

S/n: Você fala isso só pra continuar transando comigo...

Kakashi: Também!

S/n: Fala sério. - Tento afastar sua cabeça de onde estava.

                  Ele segura minha mão e sobe encima de mim. Fico presa entre suas pernas e minhas mãos sendo seguradas pelas laterais por ele.

Kakashi: Porém, não deixa de ser verdade o que eu falei. Eu te acho muito gostosa e ao mesmo tempo a mulher mais doce que eu poderia ter. Não falo só sobre o sexo, que adoro quando fazemos, mas digo como um ponto de vista geral.

S/n: Seu galanteador! Eu te conheço, está usando da lábia para me convencer.

                  Ele dá um sorriso e desce seus lábios roçando em meu pescoço.

Kakashi: E está funcionando?

S/n: Com toda certeza! - Beijo sua bochecha.

                  Sua língua passeia pelo meu queixo e sobe para os meus lábios. Nos beijamos suavemente. Nos separamos sorrindo e nos olhando fixamente.

Kakashi: Como você está se sentindo hoje?

S/n: Com vontade de transar com você. - Roubo um selinho dele.

Kakashi: Não quis dizer sobre isso, minha gatinha.

S/n: Estou bem Kakashi-senpai. Sinto todo meu chakra novamente.

Kakashi: Fico feliz que esteja bem. Tenha mais cuidado.

S/n: Está bem. Agora sobre a parte de transar... - Mordo meu lábio. - O que acha senpai?

                  Kakashi ri e me dá um outro beijo, bem mais intenso que o anterior.

Kakashi: Sua gatinha safada! Vem, vamos tomar um banho.

                   Ele me segura minha mão e se levanta da cama. Me levanto também, sua mão segue para minha cintura e me sobe em seu colo, sendo segurada pela bunda. Sinto suas mãos me alisarem enquanto entramos no banheiro.

                   Desço de seu colo embaixo do chuveiro. Tiro a camisa que continuava com ela, a calcinha e o ajudo com a sua cueca.

                   Sua mão percorre pelo meu corpo, me mordendo pela nuca, deixando marcas. Arfo com meu tesão aumentando cada vez mais.

                   Kakashi coloca um dedo dentro de mim com facilidade, por eu estar molhada naquela região. A outra mão segura minha cintura me empurrando contra a parede.

Mulher do Rokudaime +18Onde histórias criam vida. Descubra agora