(Trouxe a imagem da capa bem diferente, pois quando pesquisava sobre genjustu, me apareceu essa imagem, e achei legal trazer como uma forma de mostrar como as linhas de chakra ficam confusas quando estamos sobre um genjutsu)
Me vejo sozinha no campo de treinamento. Decido ir logo atrás da Kurenai para que me treine contra genjutsu.
Fui notificada no caminho por um ninja, que não precisava mais realizar minha missão da tarde, o que me dava bastante tempo de treino.
Vou seguindo pelas ruas até chegar em sua residência. Ela me recepciona com a Mirai no colo.
Soube da história de Assuma e a forma que ele morreu. Imagino como deva ter sido horrível perder o amor de sua vida de uma forma tão trágica e logo no início de sua gestação.
Mirai Sarutobi é muito linda e sorridente. Me encanto por aqueles olhos tão lindos. Vou caminhando com ela no colo (ela estendeu a mão para mim e sua mãe aceitou que eu a segurasse) quando entramos e nos sentamos no sofá.
Kurenai: Soube tudo o que tem acontecido desde sua chegada aqui. Diria que bem agitada.
S/n: Demais! Muitas coisas aconteceram, mas de uma coisa tenho certeza. Tenho gostado cada vez mais de morar aqui, sempre gostei, desde quando me acolheram quando eu era apenas uma desconhecida.
Kurenai: Vivemos uma era bem diferente do que nossas infâncias e gerações passadas. A paz é nossa prioridade e a inclusão. Aceita um chá?
S/n: Sim!
Ela se levanta e vai até a cozinha. Mirai fica brincando com meus dedos, é muito fofa. Kurenai retorna e me oferece uma xicara de chá de hortelã com outra coisa que tinha um sabor bem adocicado.
Kurenai: Nem falei quando chegou... Parabéns pelo namoro com o Kakashi.
S/n: Obrigada. - Sorrio.
Kurenai: Eu o conheço desde a época que todos nós estudávamos juntos. Kakashi sempre foi um gênio desde criança. Eu e Assuma nunca fomos os melhores amigos dele, porém sempre estávamos presentes quando podíamos, o que seria considerado apenas bons amigos.
S/n: Sério? Às vezes tento imaginar como deve ter sido tudo. Queria poder tê-lo encontrado antes e ajudado ao máximo em tudo o que ele precisasse.
Kurenai: Sabe... O Kakashi nunca apareceu com paquera nenhuma, nem imaginávamos que isso aconteceria um dia. Ele sempre foi distante nesse quesito. Acredito que foi um choque pra todos que o conhecem de perto, por conta disso.
Eu coro.
Kurenai: Bem... Você não deve estar aqui pra falar comigo por conta dele. O que eu posso lhe ser útil?
S/n: Eu meio que preciso da sua ajuda. Tenho treinado bastante, só que tem algo que não consigo ainda executar, que seria o genjutsu. Conversei com o Sasuke e ele me disse que você é ótima na habilidade de genjutsu. - Coloco a xícara que na mesa. - Por isso quero te pedir que me treine um pouco, quero aprender pelo menos o básico, caso surja algo relacionado e eu consiga sair facilmente deste tipo de problema.
Kurenai: Você sabe como funciona o genjutsu certo?
S/n: Sim, em teoria... Resumindo, ele confunde os cinco sentidos do indivíduo e cria ilusões na mente da pessoa, como algo básico. Existem variações de genjutsu, como por exemplo os dos Uchihas que são considerados os melhores, alguns são mais fortes e outros medianos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Rokudaime +18
Fiksi PenggemarEssa Fic é baseada na época que a 4ª Guerra Ninja havia acabado, todos estão começando a ter "paz", Kakashi está há apenas um ano e poucos dias como 6º Hokage, e, surge uma mulher (S/N) que vai trazendo um misto de emoções ao ser trazida de outra re...