Havia se passado alguns dias.
Eu andava para lá e para cá sempre acompanhada com algum ninja. Kakashi continuava preocupado com a minha segurança dentro da vila.
Nem ao menos pude treinar sem ter 2 ou 3 pessoas por perto. Apesar que eu os usava de cobaias nos meus treinamentos, o que seria uma vantagem.
O Narutinho me animava nos momentos de descanso dele. Muitas vezes fui para sua casa comer Lámen. Gostávamos de experimentar sabores novos e sempre confirmar que os sabores tradicionais eram melhores.
Meu amado teve que ir acompanhar o Gaara até a fronteira, para investigarem sobre um novo local que o Kankuro (irmão de Gaara) encontrou no caminho. E para não ficar sozinha, fui dormir na casa do Narutinho outra vez.
......................
O dia amanheceu nublado. Nada do sol aparecer. Eu queria dormir o dia todo, sentia muito sono.
Ouço meu maninho se arrumar para mais uma missão que ia realizar, abro meus olhos vendo-o pegar suas kunais e arrumar na bolsa. Segundo ele não iria demorar, pois era num local bem perto da aldeia. Voltaria à tarde.
S/n: Cuidado! Bom trabalho! - Me sento na cama.
Naruto: E você fique bem viu! Se cuide! - Ele faz carinho em meu cabelo e sai.
Eu poderia voltar a dormir, afinal se nem o sol queria trabalhar, imagina eu que estava com tanta preguiça. Me deitei novamente.
Não consegui dormir. Minha barriga já pedia por comida. Fui no banheiro, fiz minhas necessidades básicas e me arrumei para ir na padaria. Como não saí esses dias para lugar nenhum que fosse dentro da vila, era apenas vigiada de longe.
Comprei um pedaço de bolo de trigo com um suco de maracujá e me alimentei alí mesmo.
Gai: Olha quem temos por aqui!
S/n: Olá Gai! Tudo bom?
Ele empurra sua cadeira de rodas para perto de mim, me estendendo a mão.
Gai: Estou bem. E você? Não vi o Kakashi por aqui esses dias, queria fazer uma nova aposta com ele.
S/n: Estou bem. Ele está fora da vila há uns dias, teve que fazer umas coisas. Sabe como é né!
Gai: Sei, sei sim.
S/n: Gostaria de me acompanhar no café da manhã?
Gai: Sim, claro que aceito.
Sorrio, enquanto ele faz o seu pedido para a atendente.
Gai: Como estão as coisas com vocês dois?
S/n: Estamos muito bem.
Gai: Ahhh, dois pombinhos apaixonados, isso que eu chamo de uma bela força da juventude!
Deixei-o falar ao mesmo tempo que eu mastigava minha comida.
Gai: Já até imagino meu grande amigo e rival, casando, tendo filhos... Vocês dois fazem um excelente casal!
S/n: Obrigada! E você não pensa em ter um par romântico?
Gai: No momento não. Prefiro treinar e superar meus limites ao máximo. Quero deixar o Lee ainda mais forte também. Nunca se sabe quando precisaremos enfrentar inimigos novamente. Não podemos relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Rokudaime +18
Fiksi PenggemarEssa Fic é baseada na época que a 4ª Guerra Ninja havia acabado, todos estão começando a ter "paz", Kakashi está há apenas um ano e poucos dias como 6º Hokage, e, surge uma mulher (S/N) que vai trazendo um misto de emoções ao ser trazida de outra re...