"Agora realmente fudeu!"
Silver com seu total poder, parece que se torna mais forte, invencível e impossível de derrotar.
Ele muda a coloração de seus olhos e vários cubos de nanopartículas tomam conta do espaço em que estamos. Por pouco sou pega por um. Crio um clone que fica em meu lugar na hora do impacto. Kakashi havia feito o mesmo, no mesmo instante. Pareceu que pensamos na mesma forma de sair daquele jutsu.
Infelizmente aquilo era somente para distração e somos acertados com vários golpes pelas costas. Ficou indetectável para nós o seu chakra e assim fomos pegos em total desvantagem.
Antes que eu seja mais ferida. O hokage utiliza de um jutsu de dragão de água para fazer com que o inimigo recue. E dá certo.
O dragão de água percorre pelo ar e vai em direção ao líder da Guear. Ele desvia do ataque fazendo com que o jutsu se bata numa árvore. Porém quando ele salta para desviar daquilo, um tipo de rasengan em forma de shuriken voa em direção a ele.
{Narração ON}
Enquanto S/n e Kakashi enfrentavam o grande líder da organização Guear. Os demais ficaram lutando contra os aliados que faziam parte do lado do mal.
Todos usavam de seu poder de combate para detê-los. Um a um foram morrendo do lado inimigo. Já os Jounnins só ficaram levemente feridos.
Sakura usava seu poder para curar a todos quando era extremamente necessário. Guardando seu chakra para algo de muito urgência. Ela sentia preocupação por sua amiga estar em um grande conflito. Assim como os demais também sentiam isso. Queria poder fazer algo a respeito, mas precisava ficar ali cuidando dos ninjas feridos.
S/n se tornou amiga de todos tão facilmente e ninguém queria perdê-la de suas vidas. Hinata desejava poder abraçar sua amiga o quanto antes e poderem fazer coisas juntas como, ir nas lojas, fazer guloseimas e bater um papo sempre que podiam.
Naruto ainda enfrentava o Nebul. Ele era muito resistente para ser derrotado. Sua força era surreal. Contudo, o loirinho não iria desistir de continuar lutando contra aquele ser da família Sting.
O maior problema era o fato dele estar sugando seu chakra sempre que se aproximava, roubando um pouquinho da energia da Kurama, por estar no modo bijuu.
Uma explosão chama a atenção de alguns dos ninjas. Naruto também olha na direção e seu nervosismo aumenta, querendo saber como sua irmã estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Rokudaime +18
Fiksi PenggemarEssa Fic é baseada na época que a 4ª Guerra Ninja havia acabado, todos estão começando a ter "paz", Kakashi está há apenas um ano e poucos dias como 6º Hokage, e, surge uma mulher (S/N) que vai trazendo um misto de emoções ao ser trazida de outra re...