.....................
Depois de passarmos literalmente a noite 'matando a saudades' que tínhamos um do outro. Vimos o quão tarde estava, assim que o primeiro filete de sol iluminar através dos buracos quando fomos olhar como estava lá fora.
Voltamos a nos deitar sorrindo, novamente fechando a cortina. Eu me encontrava acabada de tanto gozar e segurar meus gemidos. Meu corpo localizava-se em total êxtase e cansaço ao mesmo tempo.
Kakashi tinha esse poder sobre mim. Eu sempre queria mais e mais com ele. Uma vontade de sentar e nunca mais parar.
Tipo assim, não querendo ser uma grande pervertida. Mas tinha vontade de dar pra ele até não poder dar mais, e mesmo assim ainda queria dar um pouco mais. KKKKKk.
Dormimos ali por algumas horas. Ele levantou e começou a tomar um banho e se aprontar para trabalhar. "Será se Hokage tem férias?"
Kakashi: Bem, precisa de ajuda com alguma coisa? Quer que eu te traga algo à tarde?
S/n: Será se posso comer um chocolate?
Kakashi: Vou verificar e se puder, eu trago. Descanse bem, você precisa dormir um pouco para repor as energias perdidas. - Ele fala tão maliciosamente nas últimas palavras.
S/n: Perdi muita 'energia' graças a você seu safado! - Jogo o travesseiro para ele.
Kakashi pega o travesseiro e o coloca com cuidado na cama. Chega bem pertinho de mim com um sorriso no rosto. Sinto nossos lábios quase encostando.
Kakashi: E eu sei que você adorou bebê! Principalmente em todas as vezes que gozou gemendo meu nome bem baixinho...
Eu o puxo pela camisa e aproximo minha boca em seu ouvido.
S/n: Você também gemeu bastante por meu nome. Então estamos bastante quites senpai.
Ele me empurra na cama e fica por cima de mim olhando bem em meus olhos. Fico encarando sua boca semiaberta. Ele lambe os próprios lábios. Não consigo evitar a excitação que essa visão me dá.
Sinto nossas bocas cada vez mais próximas e ele a olhar fixo para mim e meus lábios alternando, até fechar os olhos e me beijar suavemente com um selinho. Kakashi pede espaço com sua língua para poder adentrar em minha boca. Eu lhe dou total acesso. Nossas línguas se envolvem em um beijo apaixonado, nem percebemos quanto tempo nos beijamos, só paramos para respirar.
Ele se levanta e termina de se aprontar.
Kakashi: Infelizmente tenho que ir, senão passaria o dia ao seu lado.
S/n: Tudo bem. Só não esqueça que você vem me buscar quando eu receber alta hoje à tarde.
Kakashi: Estarei aqui.
S/n: Sem atrasos? - Sorrio.
Kakashi: Isso eu não posso prometer. - Ele ri ajeitando a máscara e a bandana em seu rosto.
S/n: Contanto que não me deixe esperando por horas em pé na porta do hospital, tá ótimo.
Kakashi se aproxima de mim que já estou deitada. Desce a cabeça até alcançar minha testa, encosta seus lábios selando um beijinho, mesmo que por cima do tecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Rokudaime +18
FanfictionEssa Fic é baseada na época que a 4ª Guerra Ninja havia acabado, todos estão começando a ter "paz", Kakashi está há apenas um ano e poucos dias como 6º Hokage, e, surge uma mulher (S/N) que vai trazendo um misto de emoções ao ser trazida de outra re...