Acordei no sofá com o Kakashi dormindo ao meu lado. Tudo estava limpo no chão. Parece que ele finalmente colocou todo o atraso em dia.
Tento me levantar, mas ele me puxa para perto dele e me abraça forte. Mantendo seus olhos fechados.
Kakashi: Onde você pensa que vai gatinha?
S/n: Não queria te incomodar.
Kakashi: Não incomoda. - Afunda seu rosto em meu pescoço. - Durmo melhor quando você está comigo.
S/n: Kakashi-senpai, alguém pode aparecer por aqui e pegar nós dois assim.
Kakashi: Ahhhhh... Está bem, estou levantando com você.
S/n: Vou aproveitar e comprar algo pra tomarmos café.
Fui até a porta, abri e observei se tinha alguém por perto. Desci e fui até uma padaria próxima. Comprei nossa comida e fui tomar café ao lado do Kakashi.
Kakashi: Como trabalhei por dias seguidos, só tenho mais alguns afazeres pela manhã, vou tirar o resto do dia de folga e podemos almoçar juntos.
S/n: Vou preparar algo pra gente lá no meu apartamento. Espero você lá pontualmente.
Kakashi: Estarei.
Depois de nos alimentarmos. Nos despedimos com um beijo bem demorado e por fim, seu famoso beijinho em minha testa antes de ir.
Sigo para casa, para me limpar, fazer uma missão que tinha essa manhã e depois preparar nosso almoço.
A missão era simples, somente ajudar um senhor escoltando sua mercadoria até sua loja. Cheguei em casa e fui preparado os ingredientes. Enquanto a panela fazia o resto do trabalho no preparo dos alimentos, fui me arrumando e ficando bem cheirosa para quando ele chegasse.
"Estou esperando ele para almoçar não sei por quê."
Kakashi estava atrasado e eu me esqueci por um momento desse detalhe crucial.
Ele sempre se atrasa pras coisas.
Tento distrair minha mente para não ficar zangada com ele por conta disso. Uso do tempo para controlar ainda mais o meu Chakra. Vou sentindo a atmosfera ao meu redor. Nas casas próximas. Pessoas passando. Aves voando por perto.
Tem algo fora do lugar. Sinto aquela reação soando dentro de mim. Percebo que tem alguém próximo à minha janela. Seu Chakra é bem, como se conhecesse e ao menos tempo diferente das pessoas que eu conheço.
Abro meus olhos e corro pra janela.
Não tem ninguém.
Tento localizar aquele chakra, entretanto o sinto mais distante até sumir. Ele fugiu.
Seja quem for, tem me observado demais e não é niguém da Anbu. Preciso contar logo pro Kakashi.
"Afinal onde ele está?"
Não me sinto segura, ali sozinha, algo podia acontecer e ninguém veria. Foi por pouco que esse estranho não entrou dentro de casa.
Minhas paranóias iniciam uma corrida dentro da minha mente com muitas perguntas, indecisões e medo.
Ouço a porta bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Rokudaime +18
FanficEssa Fic é baseada na época que a 4ª Guerra Ninja havia acabado, todos estão começando a ter "paz", Kakashi está há apenas um ano e poucos dias como 6º Hokage, e, surge uma mulher (S/N) que vai trazendo um misto de emoções ao ser trazida de outra re...