A rotina da semana, poderia ter sido a mesma que tivemos anteriormente, se não fosse por um fato super estranho.
O fluxo de visitantes tinha sido diminuído para que reduzisse assim as chances de termos mais uma vez infiltrados, fora que ajudaria na segurança minha e da população. Assim foi repassado as ordens do 6º Hokage.
Pude participar de algumas missões, sempre ao lado do Naruto. Toda vez que haviam missões para fora da vila fazia ao lado do meu irmão. Quando era dentro da vila, fazia juntos dos outros gennins.
Quando podia sempre treinava ao máximo. Meu poder tinha melhorado, porém não o suficiente para que eu enfrentasse de cara o líder da Guear. Quando colocava a mão no bolso tocava na pequena fênix negra, a segunda chave do portal do caos. Só que para mim, era apenas a lembrança de Kanae e Ender, que vinham em minha mente, me dando forças e energia para continuar treinando.
Hinata me acompanhava algumas vezes nos treinamentos, seu Byakugan era incrível demais, junto com suas habilidades em Taijutsu. Tentei de todas as formas encobrir meu chakra e usar minha barreira contra ela, que revidava com um jutsu rotatório.
'Como havia falado, aconteceu algo bem inesperado que desencadeou tudo tão rápido ao ponto de fazer Silver querer vir o quanto antes.'
Passei dois dias inteiros tendo sonhos ruins, sempre quando cochilava um pouco vinham imagens ruins em minha cabeça. Pessoas que amo sendo feridas em minha frente, um rosto maligno em minha frente.
Não entendia o que aquilo significava, mas me deixou abalada ao ponto de desconfiar de tudo ao meu redor. Me senti em uma síndrome do pânico, como se algo de ruim fosse acontecer.
Pedi secretamente para Ino dar uma olhadinha em minha mente, pra ver se não tinha nada de errado. Ela concordou.
Me sentei em uma cadeira lá na loja de flores e ela fez um selo com as mãos, depois não pude ver mais nada. Instantes depois, acordo e ela fica pensativa.
Ino: Não vejo nenhum problema... Mas, é como se estivesse sob uma pressão e uma energia que não conheço.
S/n: Como assim?
Ino: Não sei. Um tipo de ligação, como se alguém estivesse tentando entrar em sua mente a força. Teve contato com alguém suspeito ultimamente?
S/n: Não. Tudo o que fiz nos últimos dias foram sempre observados pelo Naruto ou pelo Kakashi. Nada além do pessoal de Konoha.
Ino: S/n, tome bastante cuidado. Não queremos que informações sejam vazadas.
S/n: Se depender de mim, não vai. Alguém mais sabe sobre a peça?
Ino: Além de nós, somente o chefe de tradução de antiguidades que fica naquela sala em que estávamos pesquisando sobre os pergaminhos, ele quem fica no comando e na segurança desses arquivos.
S/n: Merda!
Ino: S/n, o que houve?
S/n: Eu estava com um pressentimento ruim e acabei demorando demais. Vou lá pra verificar.
Ino: Espera. - Eu saio correndo para fora da loja. - S/n!
Vou rapidamente para aquela sala que parecia uma biblioteca. Todo com a Sakura no caminho, ela fica parada me observando correr. Dou de cara com alguém bem na hora que viro o corredor. Bato em seu peitoral e acabo caindo no chão por conta do impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Rokudaime +18
Fiksi PenggemarEssa Fic é baseada na época que a 4ª Guerra Ninja havia acabado, todos estão começando a ter "paz", Kakashi está há apenas um ano e poucos dias como 6º Hokage, e, surge uma mulher (S/N) que vai trazendo um misto de emoções ao ser trazida de outra re...