Quando chegam na ponte o sol permanecia próximo de começar a se pôr, mas demoraria em torno de 15 a 20 minutos pra isso acontecer. Dois rapazes acabam chegando. Nos apresentamos. O primeiro com um capuz na cabeça, com cabelos escuros se chama Kiba Inuzuka, ao seu lado seu cachorro branco e fofo por nome Akamaru. O segundo com um ar mais isolado, misterioso de oculos escuros e com insetos ao seu redor anunciou ser o Shino Aburame.
Eles conversavam com Hinata, não prestei muito atenção no que diziam, apesar de meus ouvidos tentarem focar nas palavras. Mas suas vozes pareciam distantes comparadas as falas das pessoas que passavam por mim.
Pessoa 1: Ela é bem estranha.
Pessoa 2: Sim, soube que apareceu do nada na frente da aldeia.
Pessoa 3: Caramba, ainda a deixaram solta.
Pessoa 2: Deve ser algum monstro ou pior.
Pessoa 3: Espero que não seja uma espiã.
Pessoa 1: Estou com medo, ela olhou para nós. Vamos sair daqui.
Muitas outras pessoas passavam por mim, com um olhar de desprezo, de insegurança, de medo. Eu parecia ser tão assustadora assim?
Comecei a me sentir rejeitada, minha auto estima se esvaiu naquela ocasião, uma sensação de angústia passou por mim. Suas vistas sobre mim, suas vozes ecoando em minha mente. Por que as pessoas são tão maldosas com aquilo que lhes é diferente?
Como querem a Paz, se seus preconceitos são mais fortes dentro de suas almas sujas?
Antes que eu pudesse perceber meu corpo queria fugir dali, sair de todos aqueles olhares. Comecei a correr com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, tentando ao mesmo tempo limpar e enxergar por onde estava indo.
Repentinamente próximo a uma escadaria alguém coloca suas mãos em meus ombros para que eu parasse de correr. Levanto minha cabeça e vejo seus olhos misteriosos a me encarar de volta. Não nos conhecemos a tanto tempo assim, afinal estou a 24 horas em Konoha. Mesmo assim desde que o vi a primeira vez senti algo especial por ele. Se eu tivesse que escolher alguém para confiar, seria ele.
Kakashi: Oi. Você está bem?
No calor do momento, depois que de me perguntar, me aproximo de Kakashi e lhe dou um abraço pela cintura.
Nesse ato de abraçar-lhe, seus braços ficaram suspensos no ar, com uma cara totalmente surpresa, ele demorou um pouco pra perceber que eu lhe abraçava. Mas quando se deu conta, Kakashi me envolveu em seu abraço.
Kakashi: Está se sentindo melhor agora?
S/n: Me desculpe. Eu não quis...
Fomos interrompidos por Hinata, Shino e Kiba que vieram correndo atrás de mim, então ele acabou me soltando do abraço.
Hinata: S/n-san! Rokudaime! Sinto muito.
Kiba: Oe, você tá bem? Saiu correndo do nada!
S/n: É... que... me desculpem pelo transtorno. Não vai mais acontecer. - Falei abaixando minha cabeça um pouco para não verem novas lágrimas surgindo em meu rosto.
Kakashi: Já que está tudo certo, vocês podem ir. Ficarei com a S/n até a noite.
Shino: Certo, Rokudaime!
Eles se despediram e seguiram pelo rumo que a pouco vieram correndo.
Kakashi: Agora que eles já foram, teremos um tempo a sós. Quer conversar? - Ele falava enquanto colocava as mãos em seus bolsos e começava a descer a escadaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Rokudaime +18
FanfictieEssa Fic é baseada na época que a 4ª Guerra Ninja havia acabado, todos estão começando a ter "paz", Kakashi está há apenas um ano e poucos dias como 6º Hokage, e, surge uma mulher (S/N) que vai trazendo um misto de emoções ao ser trazida de outra re...