PROTEGER QUEM AMA

1.4K 109 52
                                    


{S/n ON}


               Luto com todas as forças apesar de estar com minhas duas mãos sendo seguradas firmemente pelo clone do Ender.

                O seu eu verdadeiro enfrentava Kakashi, quase de igual para igual. A diferença é que o Kakashi tinha a experiência em lutas e guerras, fora que tinha mil jutsus de cabeça. Achei que acabaria rapidamente, com nosso inimigo sendo morto.

               Infelizmente, seu clone me prende contra o chão e começa a me cortar por todo o corpo com uma kunai. A dor se encontrava num nível absurdo. Me sinto totalmente fatiada. Cada vez mais fundo. Lágrimas descem pelo meu rosto.

                Eu sabia que ele estava fazendo aquilo tudo pra distrair o Kakashi. Tentei o meu máximo para não gritar de dor. Meu corpo pedia por uma cura o quanto antes. Sentia que morreria com aquela tortura. Antes que eu percebesse, eu estava liberando em um berro a dor que me invadia cada vez mais.

                Meu amado por um instante olha para mim, consigo enxergar através das lágrimas.

                Tento dizer que outro clone estava atrás dele, mas a voz não sai. Seus cachorros, rosnam. Porém não dava tempo de esquivar e ele acaba sendo tocado e caindo em um genjutsu bem forte. Por um momento, acredito que ele vai sair, mas para impedir isso de acontecer, Ender se senta próximo a ele e fortalece o genjutsu entrando em sonho também.

"Preciso pensar em algo. Não posso deixar que o Kakashi morra."

                Olho em todas as direções caída ao chão sem forças nenhuma e sentindo tontura pelo sangue perdido. Vejo que uns cães saíram de posição e se esconderam. Seu clone se encontrava em total concentração para não me deixar escapar. Apesar que eu não daria tanto trabalho no estado em que estava.

                 Respiro fundo tentando controlar minha dor e sentir para onde os cães tinham saído. Sinto que estão atrás de nós prontos para contra atacar. Precisava distrair o Ender 2 para que eles pudessem avançar e me ajudar.

                 Me mexo o máximo que posso e ele me impede com uma mão. Justamente o que eu queria. Os cães de Kakashi pulam contra ele e o atacam abocanhando todo seu corpo. Seu corpo é desfeito e os cães também.

"Estou livre."

                 Sigo me arrastando até chegar perto do homem que amo. Sinto todo meu corpo entrando em colapso e pedindo para que eu apague.

                Queria matar o Ender Sting, aproveitar que ele se encontrava de olhos fechados e sentado. Mas meu corpo não consegue se levantar, só de me arrastar a dor era inimaginável.

                   Me forço a levantar minha mão, meu rosto próximo ao de Kakashi. Toco em seu ombro, me concentro e com o pouco de chakra que me sobrou, faço um jutsu de liberação.

S/n: LIBERAR!

                  Fico aflita ao ver que ele não se movia. Meus olhos começam a pesar ainda mais. Não queria morrer daquele jeito. Não queria ver o Kakashi ferido, tudo o que eu sentia sobre estar brava com ele foi embora completamente. Eu o amava muito mais do que quaisquer ciúmes.

                  De repente ele se mexe, como quem acorda de um pesadelo. Vejo seus olhinhos abrirem devagar. Ele me encara totalmente atordoado. Seus olhos eram de alívio misturado com aflição.

S/n: Kakashi-senpai...

                 Meus olhos vão fechando. Vejo ao longe a silhueta de nossos amigos se aproximando. Não consigo ver mais nada. Só ouvir bem distante a voz dele, me dizendo pra aguentar mais um pouco.

Mulher do Rokudaime +18Onde histórias criam vida. Descubra agora