SasuSaku

655 36 12
                                    

                Haviam se passado alguns dias.
   
                Eu e Kakashi nos arrumamos para ir ao evento mais badalado de Konoha.
               
                 Nosso menino Narutinho estava prestes a se tornar um com a Hina.
Estava tão feliz com esse grande dia, assim como vou estar quando chegar a data do meu com o Kakashi Hatake. Por falar nele, estava terminando de vestir seu traje a rigor. Uma roupa social que lhe caia muito bem, lhe dando um ar bem despojado.

                 Já eu, vestia um lindo vestido de cetim na cor rosa bebê. Não queria chamar atenção demais. Mesmo assim, coloquei meus brincos, colar e um salto que combinasse com os acessórios. Me olhei no espelho e vi que estava perfeito a combinação.

                 Kakashi: Vamos gatinha!?
     
                 S/n: Sim!

                 Ele me estendeu seu braço, na qual eu pude segurar. E caminhamos pela Vila até o grande local que seria realizado a festividade.

                 Ao chegar já haviam alguns convidados no local. Muitos empolgados pro que estava prestes a acontecer. Logo avistamos os Kages, resolvemos ir cumprimentá-los.

                  Como não tinha visto a todos eles pessoalmente, aproveitei para me familiarizar com cada um.

                   O Ōnooki pegou em minha mão e beijou ao me saudar. Já o Kage da Nuvem apertou minha mao, com a força achei que quebraria minha palma. A Kage da Névoa me abraçou e fez perguntas sobre meu casamento, enlouquecendo em murmúrios sozinha com suas próprias perguntas. Já o Gaara apenas apertou minha mão suavemente e com um sorriso tímido falou que era bom me ver novamente.

                  Voltamos a caminhar de mãos dadas, falando com todos que estavam presentes e que se aproximavam de nós dois. Até que percebo os vários casais que já estavam se formando como, Ino de mãos dadas com o Sai, Shikamaru com a Temari, até o Choji conversava animadamente com alguém da vila da Nuvem.

                  O casamento começou e todos vimos o Naruto vir com o seu pai de coração que era o Iruka-sensei. Eu sabia que ele iria ser chamado para representar o lugar de Minato, por serem tão próximos e por ele ter acreditado primeiro no Narutinho quando ninguém mais acreditava ou confiava. Em seguida, veio a Hinata com seu pai Hiashi, os olhos dele brilhavam de alegria e choroso, pois sua filha não moraria mais debaixo de suas asas.

                 Tanto Hinata quanto Naruto estavam esplêndidos. Felicidade era a palavra para esse dia.

                  Depois de todas as formalidades do casório, finalmente casados, eles foram cumprimentar e tirar fotos com todos. Sakura, eu e Kakashi fomos também fazer parte. Lhe desejamos felicidades e muitas outras coisas boas, tiramos fotos juntos e demos passagem para as outras pessoas.

                  O Hatake foi conversar com o Iruka-sensei, enquanto eu fiquei ao lado da Sakura.

                   Mal conversamos e avistamos um Corvo dando voltas pelo céu. Era do Sasuke. O corvo se aproximou quando a Sakura fez sinal com o braço para ele pousar e pegou um pequeno papel que se encontrava amarrado em sua pata.
Ela abriu e viu que tinha uma mensagem de seu amado nele.

Fique bem!

Sakura: Ah, Sasuke-kun!

S/n: Amiga, ele deve estar por perto.

Sakura: Sim. Eu sei.

S/n: Tá esperando o que!? Vai lá até ele!

Sakura: Eu não sei. Talvez ele não queira que eu vá.

Mulher do Rokudaime +18Onde histórias criam vida. Descubra agora