LOVE ME

686 37 14
                                    


                          Depois de jantar fomos todos para nossas casas. Naruto fez questão de acompanhar sua nova namorada até sua residência.

                          Segui caminhando com Sai ao meu lado. Sua casa era próxima da minha, então iríamos pelo mesmo caminho.

Sai: Foi muito engraçado ver quando ele levou um fora da Hinata. O Naruto ficou todo deprimido. Pode até ser forte como um ninja, mas descobri que seu ponto fraco é ser rejeitado pela mulher que ama.

S/n: Todos nós somos assim. Nos sentimos abatidos ao ver quem nos ama nos abandonando.

Sai: Eu não tenho isso...

S/n: Ainda não. Mas vai perceber isso mais cedo ou mais tarde, quando entender realmente quem é a pessoa que você ama.

                          Ele analisa meu rosto antes de falar.

Sai: Acredito que você já tenha um palpite, sua cara não engana ninguém.

S/n: E nem você. - Resolvo falar diretamente. - Percebo seus olhares para a Ino. Por que não a convida para saírem e se divertirem juntos?

Sai: O que teria que fazer? Tenho que dizer assim?

S/n: Não. Só chame ela pra sair. Acho que ela vai querer, se for você.

Sai: Você acha?

S/n: Só tentando para poder descobrir... O máximo que você pode levar é um não. Porém acho bem difícil ela falar algo negativo para você.

                           Chegamos em frente ao prédio onde eu morava.

S/n: Bem, me despeço de você agora. Tchauzinho Sai.

                             Lhe dou um abraço e faço um carinho em seus cabelos pretos e sedosos. Ele coloca a mão em seus próprios cabelos. Eu gostava de cada um dos meus amigos como amiga e com um pouco de lado maternal, afinal eles eram mais novos alguns anos que eu. Tinha esse instinto em mim de cuidado para com eles.

                             Subo as escadas, havia movimentação de pessoas se ajeitando em seus lares novamente depois de todo aquele susto de quase destruição da terra. Entrei em meu apartamento e vou até o chuveiro para tomar um banho.

                             Depois que saio do banho apenas de toalha, ouço a porta se abrindo. Sabia que era o Hatake. Olho para a porta. Ele não estava com a roupa de antes, deve ter ido em sua casa trocar de roupa.

Kakashi: Olá meu amor.

S/n: Oi baby!

Kakashi: Passei em casa e trouxe umas coisinhas de lá.

S/n: Tipo o que?

Kakashi: Trouxe um urso para você, achei que fosse gostar.

S/n: Sério!? Quero ver!

                         Estico minha mão animada para receber meu presentinho. Só que ele vira a sacola para suas costas. Tento lhe abraçar para poder tocar na sacola, infelizmente como ele é mais alto que eu, levanta a sacola na altura de sua cabeça e não deixa que eu pegue.

Kakashi: Ham!? Não vai receber agora.

S/n: Ah, qual é!? Quero ver o ursinho.

Kakashi: Quem disse que só tem um ursinho aqui?

S/n: E o que tem mais aí que não quer me mostrar agora?

Kakashi: Vou te mostrando ao decorrer da noite, fora que tem nosso café da manhã também.

Mulher do Rokudaime +18Onde histórias criam vida. Descubra agora