Nat foi pra uma missão com Steve, Sam e a bruxinha da Wanda. Nunca tive nenhum atrito com ela, mas preferia ficar longe daqueles dedinhos, não queria que ela fizesse comigo, igual com o restante do pessoal...
Aconteceu uma bagunça em Lagos, os grandes estabeleceram o tratado de Sokovia. O que não agradou muito o Steve, eu também não concordei, mas ia fazer o que minha mãe fizesse... Ou me obrigasse a fazer.
Durante a discussão, ele recebeu uma mensagem e saiu correndo. Minha mãe foi atrás, e descobriu: Peggy Carter havia morrido.
Steve me falou dela uma vez• Flashback •
- Você já gostou de alguém, Steve.
- Já. Eu me apaixonei quando entrei no exército. - ele deu uma pausa - Ela chama Peggy.
- Ela tá viva?
Eu fiquei bastante empolgada.
- Sim.
- Você a visita?
- De vez em quando.
Eu dei um sorriso!
- Vocês tiveram algo?
-Eu fui congelado logo após o nosso primeiro beijo. Nada mais, e infelizmente, se passaram 70 anos.
Eu fiquei chocada e triste, ele não viveu com o amor dele.
• Flashback off •
Ele foi para Londres, e minha mãe foi atrás, para dar apoio e tentar levá-lo para Vienna, sem sucesso.
Ela me mandou para Paris, talvez queria que eu ficasse longe de qualquer coisa. Mas me disse para assinar antes de ir, e assim eu fiz.- Sabia que é horrível esse tratado?
Eu resmunguei enquanto assinava.
- Sabia, mas você vai assinar Alejandra, e não vamos discutir isso. - ela falou sério e então finalizou - Eu vou assinar em Vienna e você vai para Paris.
- Porque Paris?
Ela me fuzilou com os olhos e eu fiquei calada, enquanto ia para o meu quarto arrumar minhas coisas. Fiquei resmungando várias coisas e ela apareceu na porta.
- Eu só estou fazendo o melhor para você... Ou pelo menos eu acho que é! - ela entrou e sentou na minha cama, me chamando pra sentar ao lado dela - Eu não conseguiria ver nada acontecer com você. Acho que assim, você ficará... Segura!? É confuso para mim também, me entende?
Eu concordei com a cabeça, e enfim, me sentei.
- Mãe, eu confio em você. Eu sei que você faz tudo para o meu bem... Mas esse troço, ele vai dar alguma merda. E quando eu digo merda, é algo muito além.
- Eu também acho, mas não temos escolha.
- Temos... Toda estrada tem dois lados!
Eu sorri e ela retribuiu.
No dia seguinte, pegamos o jatinho. Ela me deixou em Paris, e foi para Vienna.Fiquei em uma casa que ela alugou, depois dessa palhaçada toda, ela iria pra lá. Eu fiquei assistindo TV, e vi o pronunciamento da ONU até que, uma bomba estourou.
Várias pessoas se feriram, e uma pessoa importante morreu, o rei T'chaka, de Wakanda.
- PUTA QUE PARIU
Eu gritei pra tv, e peguei o celular. Liguei para Nat e ela só foi me atender na 4° chamada.
- Pelo amor de Deus, como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
ФанфикAlejandra Romanoff, filha adotiva de Natasha Romanoff, a viúva negra. Nat encontrou Alejandra em um beco escuro, em meio a uma chuva, na Alemanha. Ale tinha apenas 9 anos, e estava com medo, com fome e traumatizada. Então ela a levou para casa, mesm...