Depois que eu tomei café, eu fui para sala do Bruce.
- Porque não tem ninguém aqui?
- Parece que eles tinham uma coisa pra fazer. Eu não perguntei, eu estou interessado exclusivamente em você.
Eu dei um sorriso, e me sentei ao lado dele.
- O que é isso aí? - apontei para o monitor.
- Bom, esse é o resultado do teu último exame de ontem. Ale, você está com os sentidos extremamente aguçado.
- É, eu percebi. Mas isso é bom?
- É, você se tornou uma espécie de radar. Você escuta melhor, sente o gosto e tato melhor, e tem um olfato apurado. Hoje vamos fazer só mais dois testes.
- Qual? - perguntei curiosa e, pela empolgação da descrição do resultado do exame de ontem, eu senti que era algo legal.
- QI e força. Queria fazer mira, mas você sempre teve uma boa mira, então acho que só realçou. Quero ver quantos kg você aguenta.
Eu levantei animada, e fomos para a academia. Tinha pesos de 10 até 100kg.
- Quanto você aguentava antes?
- 20, no máximo. As vezes nem isso chegava, dependendo do dia.
- Ótimo, vamos começar com 20 então.
Ele arrumou 20 kg no supino, e eu me ajeitei e quando ele disse que eu podia levantar, eu fui. Era impressionante, que eu estava carregando como se fosse um saco de arroz, estava leve.
Eu coloquei no lugar, e ele colocou mais vinte, e assim foi, até chegar no cem.
- Tem certeza que aguenta?
- Molezinha, Bruce.
Ele deu a pausa, e fez o gesto para eu ir. Os cem quilos, eu carreguei com um pouco mais de dificuldade, era como eu carregava os vinte antes.
- Bruce, eu estou forte. Eu não acredito nisso. - eu falei tão empolgada.
Ele sorriu e anotou no iPad dele. Já era umas 12:20 quando ele falou para irmos almoçar, que depois eu ia fazer um novo teste de QI.
Quando chegamos na cozinha, Fury estava lá plantado esperando alguém, acho que era a mim, já que quando entrei, ele se sentou e me encarou.
- Romanoff, como vai?
- Bem. O que eu fiz agora?
- Não precisa conversar comigo na defensiva, você não fez nada. - ele então direcionou a fala ao Banner - Como ela está se saído, Banner?
- Excelente. Forte e ela tem sentidos de um radar. Acho que tudo tem que ser treinado, para não prejudica-la
Ele respondeu, enquanto arrumava algo para nós dois comermos.
Fury se levantou e foi saindo da cozinha, mas antes ele falou comigo.
- Alejandra, quero falar com você a sós. De tarde, ok!?
Eu assenti e ele foi embora.
Eu e Bruce almoçamos e ficamos conversando, falávamos da época que ele cada hora era alguém, Bruce ou Hulk.
Então Clint chegou, fez um afago na minha cabeça e se sentou do meu lado
Bruce informou a ele o que aconteceu comigo, e ele ficou impressionado. Deu 13:30 e então, fomos para o laboratório.
- Você não vem, Barton? - Bruce perguntou.
- Não, eu vou ficar aqui, de olho no terreno.
Ele sorriu, e nós seguimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FanficAlejandra Romanoff, filha adotiva de Natasha Romanoff, a viúva negra. Nat encontrou Alejandra em um beco escuro, em meio a uma chuva, na Alemanha. Ale tinha apenas 9 anos, e estava com medo, com fome e traumatizada. Então ela a levou para casa, mesm...