Quando eu acordei, estávamos pousando. Bucky falou bem mansinho, dizendo que eu não poderia ir para casa agora.
Ele disse que Nick Fury queria falar comigo, e era extremamente sério e urgente, eu assenti. Quando descemos do quinjet, eu vi que estávamos em uma sede, parecia o antigo complexo.
- Como você está, Romanoff?
Maria Hill me recepcionou
- Bom, viva e com algo no meu corpo.
Ela ficou calada, e olhou para uma prancheta e fez uma cara bastante estranha, e ali eu soube que aconteceu alguma coisa, mais do que eu já tava sabendo.
Fury estava conversando com alguém por um comunicador e ele estava bastante nervoso. Quando se virou, e me viu, disse que precisava desligar, tirou o ponto e mandou todos para fora da sala, e assim fizeram. Bucky e Sam continuaram ali, e então, ele foi bem...
- Eu disse, todos para fora. Isso inclui vocês também, Wilson e Barnes.
- Eu não vou deixar ela sozinha!
Sam falou enquanto cruzava os braços, e James concordou com a cabeça.
- Tá tudo certo, podem ir. O Fury é um velho conhecido. - eu falei, e eles se entre olharam - É sério, qualquer coisa eu grito.
- Escutem, esse assunto vai longe do conhecimento atual da dupla.
Fury falou, mas estava me encarando.
- Gente, por favor.
- Tá bom, mas estamos na porta. Qualquer coisa, eu entro.
Depois de soltar isso, e fuzilar Nick, Bucky chegou perto de mim e me deu um beijo na testa. E os dois saíram.
- Ok, pode falar agora.
- Como você se sente?
- Sério? Era pra isso que você queria conversar a sós comigo? - eu debochei - Acredite, eu estou bem.
- Vamos fazer exames, está bem? - eu assenti - Eu preciso conversar com você e te mostrar algumas coisas. Eu espero, que você não fique com ódio das pessoas erradas.
Eu não estava gostando do início da conversa, mas eu fiquei quieta, só esperando ele começar. Ele virou o computador para mim, e eu fiquei focada na minha foto, era o meu registro.
- Isso é um registro da shield?
- Sim
- Achei que não tinha sido inserida, por um pedido da Nat.
- E eu também achei.
Eu fiquei confusa. Mas continuei prestando atenção nele, já que nada mais estava fazendo sentido.
- Alexander Pierce, lembra dele?
- Lembro, ele era um canalha, que trabalhava pra hidra.
- Exato. Ele registrou você em uma nuvem, que eu e sua mãe não sabíamos, e consequentemente, não foi para o público há alguns anos. - eu encostei na cadeira - Antes do titã vir e dizimar tudo, Hill e eu estávamos conversando e mexendo em coisas antigas, e achamos uma pasta, nela estava algumas coisas sobre a Hidra, dentre elas, o nome do doutor Barkov.
- Pera, tá me dizendo que você sabia desse cara há anos e não me disse nada? - eu fiquei nervosa e levantei - Como assim ele trabalha ou trabalhava pra hidra, e o que isso tem haver comigo?
- Nat matou seu pai, você sabe disso?
- Sei, onde isso entra aqui?
- Ela descobriu que Jacob iria se livrar de você... Sendo mais rasgado na conversa, você seria uma viúva negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FanfictionAlejandra Romanoff, filha adotiva de Natasha Romanoff, a viúva negra. Nat encontrou Alejandra em um beco escuro, em meio a uma chuva, na Alemanha. Ale tinha apenas 9 anos, e estava com medo, com fome e traumatizada. Então ela a levou para casa, mesm...