Thanos

3.1K 329 43
                                    

Eu conversei com T'challa, e ele não estava com raiva ou qualquer outro sentimento ruim contra minha mãe.
E sobre mim, ele sabia que não dava para me julgar pelas atitudes dela, e pelo tom que ele usou quando me disse isso, parecia que ele já tinha passado por algo semelhante.

Eu perguntei sobre o James

- O desmemoriado está aqui mesmo?

- Está. Ele me pediu, junto ao Steve para ficar congelado... - ele pausou - Ele não confia em si.

T'challa me respondeu, e logo em seguida me chamou para acompanhá-lo em uma caminhada.

- Você deve estar cansada do Ross né?

- Sim, ele não entende que eu não sei onde a Natasha está.

Quando eu disse Natasha, ele parou e me encarou.

- Porque a chamou de Natasha? Vocês brigaram?

- Não, nunca. É costume...

Claro que não era costume, eu não consegui confiar 100% nele, e mesmo que todos já soubessem que ela era minha mãe, eu ainda agia de forma discreta.

Quando chegamos em uma sala, ele me encaminhou para dentro e então, me mostrou uma cabine: era James.

- Meu Deus...

Eu tampei a minha boca com as duas mãos e não consegui falar mais nada.

- Ele vai ser descongelado hoje.

Ele me informou, e eu fiquei em choque por saber que eu ia participar dessa situação. O James havia machucado minha mãe, e eu sabia que ele não fez por vontade própria, mas eu era receosa com qualquer pessoa, principalmente se machucasse ela.

A cabine abriu, e retiraram ele de lá e colocaram em uma maca. Ele estava sem o braço esquerdo e estava um pouco mais magro.

- Vem, vai demorar um pouco para despertar.

Eu o segui e fomos para sala de reuniões. Ele queria conversar, e eu cedi, mas não falei nada demais, apenas o necessário para aquela conversa não ser ruim para ambos.

- Você tem mágoa do lobo branco?

- De quem? - eu perguntei, com uma careta.

- Do James. Você tem mágoa dele? Eu vi no seu rosto que existe algum sentimento.

- Bom... Ele machucou minha mãe duas vezes, e por conta do passado dele, gerou toda a bagunça do ano passado.

Eu calei.

- Bom, não foi culpa dele...

Eu o interrompi.

- Eu sei, nunca mais o culpei, desde que Nat me contou tudo... Podemos mudar de assunto?

Eu supliquei praticamente. Ele concordou, mas antes que pudéssemos falar de outra coisa, uma Dora Milaje entrou na sala e o chamou, então ela a seguiu e eu fui para o meu quarto, e acabei adormecendo.

No dia seguinte, eu disse para T'challa que precisava ir, e ele entendeu, me emprestou seu jato e voltei para Nova York.

Eu cheguei em Nova York, eu fiquei até o Natal. Nat me ligou, e eu disse como foi minha estadia em Wakanda, e falei sobre James ter sido descongelado na minha última noite lá, ela achou estranho, mas não centralizamos nosso assunto nisso. Falamos sobre nós, se estávamos bem e sobre a saudade.

- Eu preciso te encontrar, por favor, deixa eu sair desse inferno de país e você me encontra... Nunca foi difícil para você rastrear meu celular.

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora