— Por que você tinha que falar aquilo? — Pergunto andando de um lado para o outro no banheiro.
— Oras, para o homem não se iludir com a falsa impressão que você é comportada, aposto que é pior que as filhas dele. — Responde me provocando.
— Jimin, Jimin... — Sou interrompida por uma velhinha que entra no banheiro.
— Você sabe que aqui é o banheiro feminino, meu jovem? O que os dois sapecas estão fazendo aqui, hein? — Pergunta olhando desconfiada para nós dois com um olhar malicioso.
— Amor, eu te falei que aqui não era lugar para fazer isso. — Coloca a mão na minha cintura. — Bom, já estamos saindo, aliás, amor, seu boquete só melhora. — Fala caminhando pelo corredor, sendo seguido pela velhinha.
— Você tem o que na cabeça? — Pergunto parando no corredor.
— Cabelo?
— O que vocês estão fazendo, hein? A mãe e o pai já estão nós esperando do lado de fora, junto com seu irmão Jimin. — Jin pergunta vindo na nossa direção impaciente.
— Pergunta o Jimin. — Saiu deixando os dois para trás.
— Yuna! Você já fez pior. — Jimin fala alto vindo atrás de mim.
— Eu posso! Você não!
— O que aconteceu com vocês dois? — Mamãe pergunta.
— Nada! Em casa conversamos, Jimin. — Vou andando na frente em direção ao carro. — Boa noite, gatinho. — Falo quando passo pelo Yoongi que apenas dá um sorrisinho.
[...]
23:59 da noite.
— Jimin, você me envergonhou muito hoje. — Falo vestindo meu pijama enquanto o mesmo tava deitado na cama já preparado para dormir.
— E você não? — Me olha com deboche.
— Claro que não! — Nego na mesma hora batendo meu pé no chão em sinal de pirraça. — Mudando de assunto, você vai ter que me ajudar com seu irmão. Não dá nem para tirar uma foto de qualidade com o braço engessado — Reclamo sentando na ponta da cama.
— Não tenho nada haver com isso, você está assim por culpa sua. Não vou te ajudar a espionar meu irmão. — Nega me olhando em sinal de desaprovação.
— Jimin, querido, eu não perguntei eu afirmei, está decidido. A culpa foi sua também, podia ter me avisado que era sua mãe. — Deito na cama me cobrindo, enquanto o mesmo estava sentado na cama emburrado.
— E como eu iria saber que você ia dar uma de mulher Aranha e decidir descer pela parede? — Pergunta com deboche.
— Boa noite insuportável! — Me viro irritada para meu lado ignorando totalmente a presença dele, logo adormeço.
[...]
14:23 da tarde.
— Mãe, quando vou poder tirar esse gesso? — Pergunto já irritada com aquela situação.
— Querida, tenha paciência, só tem dois dias que você está assim. — Mamãe fala andando de um lado para o outro na sala.
— Que nervosismo é esse? — Me sento no último degrau da escada, a olhando.
— Seu pai e seu irmão ainda não chegaram, eles disseram que viriam para o almoço mas até agora nada e já almoçamos. — Senta do meu lado irritada.
— Hum. Sabe se o Yoongi está em casa? — Pergunto atraindo a atenção da mesma.
— Filha, ele está no trabalho, o que você ia fazer lá hein? — Me olha desconfiada.
— Nada mamãe, só perguntei mesmo, uns beijinhos seria bom. — Murmuro só para mim.
— Toma vergonha Kim Yuna!
— Boa tarde família. — Papai fala colocando a pasta no sofá, logo atrás Jin entra também.
— Isso é hora de chegar? — Mamãe levanta, indo na direção deles.
— Meu amor, chegamos muito mais tarde que isso. — Papai fala abrindo os braços para abraçar a mesma que recusa.
— Não, quando vocês dizem que vem almoçar e deixam nós duas aqui plantadas esperando! — Cruza os braços olhando os dois de acima abaixo. — Quem era a mulher que estava almoçando com vocês? — Pergunta deixando os dois surpresos.
— Que mulher, mãe? Acho que a senhora está ficando muito com a Yuna.
— Eu? Não tenho nada haver com isso, nem estava sabendo dessa história. — Me defendo.
— Kim Jeong e Kim Seokjin vou perguntar última vez. Quem era a mulher? — Pergunta já sem paciência.
— Mãe, que história é essa? Você estava aqui comigo o tempo todo, como sabe de mulher? — Indago confusa.
— Não se intromete nesse assunto, Yuna. — Me olha brava, levanto minhas mãos em sinal de rendição.
— Era uma sócia, satisfeita? — Papai pergunta cansado.
— Muito! — Sai batendo a porta.
— Definitivamente as mulheres dessa família não são certas da cabeça. — Jin fala sentando no sofá do lado do papai.
— Ei, eu estou aqui! — Me levanto da escada e pego a almofada no sofá jogando nele.
— O melhor que você pode fazer meu filho é não deixar sua namorada junto com sua mãe e sua irmã, quando você arrumar uma. — Papai fala sorrindo fraco.
— Vou contar tudo para a mamãe! — Levanto do sofá.
— Aliás, Yuna, por que o Jimin saiu daquele jeito daqui cedo? — Jin pergunta antes de eu ter a chance de sair da sala, definitivamente não queria falar sobre aquele assunto.
— Que jeito? Não estou sabendo de nada. — Me faço de desentendida.
— Você sabe muito bem.
— Brigamos e não quero falar sobre esse assunto, sabe se o Yoongi chegou em casa? — Pergunto animada mudando de assunto.
— Sim, viemos juntos, só o Jimin que acho que ainda não chegou. — Papai responde pensativo.
— Ótimo! Já vou indo. — Falo animada.
— Vai fazer o que lá senhorita, Yuna? — Jin me olha desconfiado.
— Conversar, nada demais.
— Consegue conversar com ele sem desmaiar? — Pergunta rindo.
— Jin, me esquece. — Falo saíndo de casa, encontrando mamãe no jardim cuidando das plantas. — Mãe, estou indo visitar seu futuro genro.
— Cuidado com o braço e usa proteção. — Fala maliciosa.
— Mãe! Não vamos fazer isso ou talvez quem sabe. — Falo pensativa.
— Essa é minha filha! — Fala sorrindo.
Depois de terminar a conversa atravesso a rua indo em direção a casa do Jimin e meu futuro marido, como já sou acustumada a ficar muito aqui já vou entrando como a porta está sempre destrancada por causa dos dois seguranças que fica na entrada.
— Gatinho? — Chamo percebendo a casa vazia sem nenhum serviçal, perdi a vergonha de vez agora.
— Me chamou? — Olho e vejo ele descendo as escadas só de roupão com um sorriso fofo no rosto.
Minha nossa senhora da jujuba, abana que está calor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )
RandomINCOMPLETA... talvez algum dia termine! Somos vizinhos, praticamente desde que eu nasci, sempre fui mais amiga do irmão dele, do que dele, na verdade, nunca nem falei com ele, mas como ele ainda não percebeu? eu falto secar ele de tanto olhar, nunc...