13

233 18 10
                                    


— Jin, por que você não arruma uma namorada? — Pergunto entrando no banheiro.

— Yuna, não te deram educação não? — Olho ele de cima a baixo com desdém.

— Querido, eu sou Kim Yuna, ou melhor, futura Min Yuna. — Falo com orgulho de mim mesma, ele apenas me olha e começa a rir.

— Só você mesmo Yuna, sonha longe em. Agora pode dar licença? Ainda estou tomando banho.

— Meu bem, não tem nada aí que eu já não tenha visto. — Dou de ombro sentando na tampa do vaso.

— Yuna! — Grita fechando a porta do box.

— Já estou aqui a uns 3 minutos e agora você fecha? E ainda tô te vendo aí. — Implicou com ele.

— O que você quer?

— Briga comigo que eu te deixo em paz. — Falo simples, recebendo um olhar furioso do mesmo.

— Papai disse que não é para brigar com a Fiona dele, então Fiona caí fora. — Fala caminhando até a porta do banheiro esperando eu sair.

— Que bunda em, Jin.

— Oh mãe! — Grita correndo para dentro do box para tentar se tampar.

— O que está acontecendo dentro desse banheiro? — Mamãe para na porta do banheiro com os braços cruzados.

— É o Jin, ele não quer brigar comigo. — Faço bico, cruzando os braços.

— Jin, briga com sua irmã e acaba logo com isso.

— Mãe, eu não vou brigar com ela só porque ela quer.

— Está vendo, mãe? Preciso de mais um irmão.

— Pede pro seu pai, como foi na casa do Yoongi? Já transaram? — Muda de assunto sentando na banheira que está vazia, Jin não gosta muito de usar a banheira.

— Pior que não, ele quer esperar meu braço ficar melhor, não vou aguentar, mãe. — Choramingo frustada, olhando meu braço engessado.

— Oh bebê, vai passar rápido, mas se fosse eu já tinha pegado ele de jeito já. — Sorri maliciosa.

— Eu ainda estou aqui, as duas podem sair? — Jin fala parecendo constrangido.

— Meu filho, eu já vi tudo que tem aí. — Mamãe responde indo até o box. — Lavou esse cabelo direito? Nem lavar o cabelo você lavou filho! — Entra no box pegando o shampoo para lavar o cabelo do Jin, enquanto os dois discuti apenas fico olhando e rindo aquela confusão.

— Mãe, eu sei lavar! — Fala tentando tirar ela do box.

— Não sabe não! — Rebate brava.

— Gente está dando para ouvir essa discussão de vocês lá da sala. — Papai entra no banheiro, encostando na porta e olhando para nós três dentro do banheiro.

— Eu só queria tomar banho em paz. — Choraminga encostando na parede do banheiro.

— Eu queria você brigasse comigo.

— E eu que você deixasse te ajudar a tomar banho, seu ingrato.

— Mas mãe, eu sei tomar banho sozinho.

— Não sabe não!

— Filha, acho melhor deixar os dois sozinhos. — Papai me puxa para fora do banheiro.

             [...]

— Pai, eu estou grávida — Falo firme. — Não, assim fica muito séria, hum papai eu estou grávida. — Falo olhando para o espelho do quarto com um travesseiro dentro da blusa como se fosse uma barriga de grávida.

— Yuna, o jantar está pronto, quê isso? — Jin entra no quarto olhando para minha falsa barriga e começa a rir.

— Estou treinando para falar que eu estou grávida. — Digo simples, tirando o travesseiro e jogando na cama. — Vamos Jin. — Olho para o mesmo que está com os olhos arregalados e saí correndo do quarto, vou atrás dele meio confusa.

— Pai a Yuna está grávida. — Jin entra gritando na sala de jantar assuntando nossos pais que me olha assustados.

— Eu não estou grávida de verdade, Jin, só estava treinando para quando estivesse mesmo. — Explico e vejo os três respirar aliviados. — Ia ser tão ruim assim se eu estivesse mesmo? — Pergunto fazendo drama, me sento no meu lugar de sempre que ao lado da mamãe que começa a me servir.

— Não é isso filha, é só que você ainda e muito nova não terminou a faculdade. — Papai explica voltando a comer.

— Ia ser péssimo mesmo — Jin fala sentando de frente para mim, recebendo um olhar bravo do meu pai.

— Jin, você ainda não respondeu a minha pergunta.

— Qual?

— Por que você não arruma uma namorada?

— Por que você não arruma um namorado? — Devolve a pergunta, sorrindo de lado.

— Porque eu já tenho um namorado e ele é nosso vizinho da frente.

— É muito bom sonhar, Yuna. — Quando eu estava prestes a responder papai me olha pedindo silêncio.

— Os dois sem discussão, estamos jantando.

— Então mamãe, você já meteu no papai? — Pergunto enquanto mexo com a comida, fazendo os dois se engasgar e Jin começar a rir igual um doido.

— Filha, claro que não!

— Como eu faço isso? Eu não tenho...

— Amor, está bom já desse assunto, esquece isso.

— Mas amor, agora eu fiquei curiosa. — Mamãe tenta convencer ele a voltar no assunto o que não dá muito certo. — Está bem, depois falamos sobre isso, Yuna. Quando vão me dar netinhos?

— Mãe, ainda não tenho nem namorada, então não tenho previsão para ter filhos. — Jin responde voltando a comer.

— Bom, vou ver com o Yoongi. — Respondo voltando a comer, enquanto os três me olham curiosos.

                         [...]

— Mãe, estou indo na casa do Jimin! Não sei se volto hoje. — Aviso saíndo de casa, já estava escuro por ser de noite, mas graças as luzes estava mais claro, sinceramente tenho medo de escuro tanto que sempre durmo com uma luz ligada ou junto com alguém.

— Cheguei! — Grito entrando na casa, incrível como sempre essa porta está destrancada se brincar devem dormir com ela assim também, como a casa estava escura a não ser pela luz da sala ligada, vou direto para o quarto do Jimin, a porta estava apenas encostada, mas ele não estava no quarto, então continuo andando pelo corredor até chegar no quarto do Yoongi, onde o mesmo estava sentado na cama com o notebook no colo, logo ele me vê e sorri.

— Está aí a muito tempo, amor? — Pergunta me chamando com a mão até a cama.

— Não muito, cheguei agora, estava caçando o Jimin mas não achei.— Vou até ele me sentando de frente para ele.

— Jimin foi passear com o Holly, estamos só nos dois aqui. — Diz a última parte em um tom malicioso, deixando o notebook de lado e vindo até mim.

— Gatinho, quando vamos ter filhos? — Pergunto deixando ele surpreso.

Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora