Prólogo.

532 31 0
                                    

Min Yoongi, esse é o nome do meu vizinho, que me deixa subindo pelas paredes, com uma simples olhada, eu já apaixonei, me lembro daquele dia, eu ainda tinha 15 anos e estava junto com Jimin, quando vi ele passando pela sala, fiquei tão perdida naquele homem, que no mesmo instante, ele olhou para mim, mesmo que tenha sido por 5 segundos eu já me apaixonei.

Atualmente com 21 anos, meu nome e Kim Yuna, estudante de veterinária e completamente apaixonada no meu vizinho, que nem me dá bola. Já Park Jimin, irmão do mesmo, é meu melhor amigo, os sobrenomes são diferentes porque Jimin não é irmão de sangue do Yoongi, mas é como se fossem, Jimin tem 21 anos, é estudante de dança, é meu melhor amigo e informante nas horas vagas, já o Min tem 27 anos e é um Ceo da empresa da família, esse homem é uma perdição de terno, mesmo que eu fique na casa do Jimin, mais do que na minha, quase não vejo ele... É como se ele fugisse de mim, como pode fugir do amor da vida dele?

Tenho um irmão, Jin, que trabalha nas empresas do papai e vive me dando sermão por ficar vigiando a vida do nosso vizinho.

Mas poxa, o que posso fazer? Se ele me atrai tanto...

Mas uma coisa é certa, Min Yoongi vai me notar!

Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora