Antes.
— Ah, e o assunto do seu futuro filho(a)?
— Sinceramente, não sei o que fazer, sou muito novo para ser pai. — Choraminga me abraçando enquanto faço carinho no cabelo dele.
— Quem vai ser pai, Jimin? — Yoongi pergunta dando um pequeno susto em nós dois, olhamos para a direção da voz vendo ele parado na porta da cozinha, com um semblante sério.
Agora.
— Agora fica escutando minhas conversas? — Jimin pergunta em um tom de leve irritação, só consigo ficar parada no meu lugar, desejando estar na minha casa.
— Não fico ouvindo a conversa de ninguém, se você estivesse prestado mais atenção veria que eu estava aqui quando você chegou. — Responde no mesmo tom, olhando seriamente para o irmão, esquecendo minha presença ali.
— Tanto faz, vou para meu quarto. — Dá de ombros, pegando na minha mão me levando junto com ele até o quarto.
— Jimin, ainda não terminamos nossa conversa! Ainda sou seu responsável. — Fala sem paciência, segurando o braço do Jimin, apenas me afasto indo em direção a porta.
— Espera, Yuna! — Se solta vindo na minha direção para impedir que eu saía.
— Mochi, acho que vocês precisam conversar, volto depois. — Tento convencer ele a me deixar ir, vendo a expressão irritada do Yoongi.
— Não precisa sair, a conversa aqui vai ser rápida. Olha Yoongi, eu já tenho 21 anos, não sou nenhum bebê que você precisa cuidar, o que faço da minha vida ou o que deixo de fazer não é problema seu.
— Você pode ter até 60 anos mas continuo me preocupando com você e cuidando, eu sou seu irmão, acha que não me preocupo? — Pergunta a última parte em um tom mais elevado com um sorriso irônico.
— Acontece Min Yoongi, que você não é meu irmão de verdade, só porque minha mãe se casou com seu pai você acha que é meu irmão? Mas a verdade é que não é, sempre vai continuar sendo o filho do meu padrasto. — Responde de forma fria, praticamente vermelho de raiva, vejo Yoongi mudar a expressão de irritado para uma expressão vazia.
— Jimin, você pegou pesado. — Falo um pouco de medo dele surtar comigo também.
— Tudo bem, Yuna, como ele mesmo disse eu sou apenas o filho do padrasto dele. Ok Jimin, não se preocupa não vou mais me preocupar com você. — Responde tirando a chave do carro do bolso e indo até a porta.
— Yoongi, espera, você sabe que eu não quis dizer isso. — Tenta se explicar, mas Yoongi sai batendo a porta com uma certa força, nos entreolhamos de forma rápida antes dele sair, Jimin apenas olha para mim indo em direção a sala de cabeça baixa, e eu fico parada tentando assimilar tudo que acabou de acontecer.
— Uau, nunca briguei assim com o Jin. — Falo lembrando das nossas brigas, mas nenhuma se compara com essa. — Fica assim não, coração. — Vou em direção ao Jimin que estava na sala com um olhar meio perdido.
— Como não? Yuna, você tem noção do que eu acabei de fazer? Acabei de descontar toda a minha raiva na pessoa que sempre esteve ao meu lado, cuidou e me apoio. — Tenta falar de uma forma calma, mas soa mais irritada do que antes.
— Ok, calma, não precisa se estressar, acho melhor te deixar sozinho para poder pensar melhor. — Me afasto dele indo em direção a saída da casa, já que ele está tão irritado o melhor é deixar ele sozinho para poder pensar melhor em tudo que acabou de acontecer agora à pouco.
— Yuna, não me deixa sozinho agora. — Fala de uma forma chorosa, suspiro indo em direção a ele o puxando para um abraço apertado.
— Não queria ter falado daquela forma com ele, só me alterei.
— Tá bom, fica calmo. Já ele chega aí e vocês vão poder conversar. — Tento o acalmar fazendo um carinho nas costas dele.
— Será que ele vai querer conversar comigo? Você acha que peguei muito pesado? — Pergunta com a voz embriagada por conta do choro, ok nunca tinha visto o Jimin chorando, só da vez que eu quebrei a televisão da mãe dele e coloquei a culpa nele ou quando ele fica bêbado, mas fora isso ele não é muito de chorar.
— Certeza que ele vai querer conversar contigo. Sinceramente? Você pegou bem pesado mesmo, nem eu e o Jin já brigamos assim, só nos tapas mesmo.
— Eu sei, você e o Jin vivem de implicância um com o outro. — Se afasta me levando em direção ao quarto dele.
— Não esquece que meu braço ainda está machucado, vai transar comigo é? — Pergunto de forma maliciosa deitando na cama, recebendo um olhar de desaprovação dele.
— Não, obrigado! Só quero dormir um pouco mesmo. — Deita encima de mim.— Poxa Jimin, só não fica duro. — Brinco vendo o mesmo se remecher encima de mim.
— Só fica quietinha. — Resmunga.
[...]
Jimin já havia dormido a um bom tempo, só esperei um tempo para poder tirar ele de cima de mim, eu ia sair do quarto mas preferi ficar nele, vai que encontro o cachorro encrenqueiro por aqui.
— Acho que já está na hora de ir embora. — Olho para Jimin que ainda está dormindo, levanto da cama saíndo do quarto deixando a porta apenas encostada. Levo um pequeno susto quando alguém me agarra por trás me viro rapidamente dando de cara com o Yoongi com um sorriso fraco de lado. — Você me assuntou!
— Desculpe, amor. Não sabia que minha gatinha era tão assustada assim.
— Não sou. — Faço um bico que logo é beijado pelo mesmo, que aperta minha cintura nos deixando mais próximos. — Quer transar é? — Pergunto de forma divertida.
— Oh, bem que eu queria, mas temos que esperar seu braço melhorar primeiro, docinho, você também anda bem safada não é mesmo?
— Só com você, amor. — Sussuro no ouvido dele, dando uma mordida no lóbulo.
— Podemos conversar, Yoongi? — Me viro meia assustada vendo Jimin escorado na porta do quarto, meio acuado como se estivesse com medo daquela conversa.
— Sim, só seja rápido tenho trabalho. — Responde de forma fria.
— Bom já vou, fica bem Mochi. — Vou até ele dando um abraço rápido. — Tchau, moh. — Passo por ele deixando um selinho rápido em seus lábios.
Ao sair da casa vou correndo até a minha dando de cara com o Jin que estava parado perto da escada.
— Finalmente resolveu aparecer.
— Jin, vamos brigar? — Pergunto ignorando sua fala anterior.
— Do nada sua estranha? — Ri confuso.
— Passei sua escova de dente no vaso.
— Mentira, é mentira né? — Me olha tentando ver alguma vestígio de mentira.
— Sinto muito! — Começo a rir.
— Yuna, sua nojenta, você é estranha.
— Calma crianças, ninguém vai brigar aqui. — Papai que até agora estava só olhando resolveu se pronunciar.
— Ah não, pai! — Resmungo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )
CasualeINCOMPLETA... talvez algum dia termine! Somos vizinhos, praticamente desde que eu nasci, sempre fui mais amiga do irmão dele, do que dele, na verdade, nunca nem falei com ele, mas como ele ainda não percebeu? eu falto secar ele de tanto olhar, nunc...