10

257 20 6
                                    


Antes.

— Gatinho? — Chamo percebendo a casa vazia sem nenhum serviçal, perdi a vergonha de vez agora.

— Me chamou? — Olho e vejo ele descendo as escadas só de roupão com um sorriso fofo no rosto.

Minha nossa senhora da jujuba, abana que está calor!

Agora.

— Chamei, Yoon. — Faço cara de safada olhando para ele sem perceber.

— Que cara é essa, gatinha? — Ele desce os degraus e vem até mim com um sorriso de canto.

— Eu só estou admirando. — sorrio e termino falando baixo. — O que eu queria ver a tanto tempo. — Ele me puxa para um abraço e um beijo carinhoso, nos separamos e olho para os lados para ver se Jimin iria estragar esse momento, mas nada dele!

— O que veio fazer aqui, gatinha? — Ele fala ainda bem perto de mim.

— Estava com saudade ué. — Faço carinho na bochecha dele.

— Vou subir e colocar uma roupa. — Ele me olha como se quisesse que eu falasse algo. — Posso ir? — Não posso perder isso Senhor Jesus.

— Pode. — Ele sorri de canto e faz uma cara de quem acabou de ganhar algo. — Ele sobe e eu vou logo atrás, quando estávamos subindo as escadas eu consegui ver o formato do bumbum do Yoon, quase cai pra trás. — Esse homem é perfeito. — Falo para mim mesma.

— Vou colocar só um calção porque está calor hoje, tudo bem, né? — Ele fala pegando o calção.

— A-ah... é, tudo bem sim. — vou até a janela do quarto dele e vejo Jimin entrando na casa com uma expressão fechada no rosto. — Jimin eu te amo mas não estraga esse momento, por favor! — Acabo falando meio alto mas Yoon não percebeu. — Estou toda suada mas estou com preguiça de ir em casa pegar uma roupa. — Sento em uma poltrona e fico olhando Yoon colocar o calção.

— No quarto do Jimin não tem roupa sua? Você vive aqui deve ter alguma coisa. — Ele vira para mim e eu vejo bem de perto seu peitoral branco e com algumas pintinhas.

— Ai, Senhor Jesus, que calor!

— O que? — Ele me olha confuso mas logo depois entende. — Gatinha, pega uma camisa minha ou se preferir fica sem nada. — Ele segura meu braço e me puxa para ir até seu armário. — Pode escolher uma camisa mas a outra opção ainda está aberta. — Sinto a mão dele em minha cintura com uma certa pressão, eu me arrepio e o mesmo percebe. — Vira pra mim, eu ajudo vc a tirar sua camisa, seu braço está machucado, não pode fazer esforço. — Engulo em seco e demoro para me virar.

— Aigo, não consigo te dizer não. — Faço bico e o mesmo me dá um beijinho sem graça. — O que é isso? Se for me beijar assim nem beija. — Saio da frente dele e sento na cama.

— Deixa eu fazer certo então, sua marrenta. — Ele vem até mim me puxando para seu colo. — Ai nossa senhora da jujuba... — Ele segura minha cintura com uma mão e a outra vai para minha nuca, começamos um beijo cheio de desejo, minhas mãos estão no cabelo dele e a cada segundo eu sinto mais calor.

— Yuna! — Escuto Jimin me chamar do corredor.

— Ai, droga, Jimin — O Yoon me dá um último beijo.

— Fica aqui, eu resolvo isso só não fala nada, tá? — Ele me tira do seu colo e vai até a porta.

— Você viu a Yuna? Preciso falar com ela urgente!

— Como eu saberia onde a Yuna está, se você que fica com ela o dia inteiro não sabe?

— Esquece. — Escuto ele se afastar.

— Esse anão me paga. — cruzo os braços com a cara irritada.

— Por que está brava, mocinha?

— Porque ele estragou nosso momento, esse duende vai me pagar! — Yoon ri e vem até mim.

— Podemos continuar, bravinha. — Ele me puxa para seu colo novamente e depois de alguns segundos nos encarando começamos outro beijo, um beijo mais rápido mas somos interrompidos pelo meu celular que estava tocando.

— Aish. — Me separo dele e vejo que Jimin me mandou uma mensagem dizendo que estava me esperando na minha casa.

— O que aconteceu? É alguma coisa importante? — Ele viro o celular na direção dele para que ele possa ver a mensagem.

— Não quero ir, mas não tenho escolha. — Faço um biquinho emburrado que logo é beijado pelo mesmo.

— Vou ter que ir agora, tenho que ver o que o anão quer. — Saio do colo dele e vou até a porta.

— Eu vou descer com você. — Ele levanta e me segue até a porta da entrada e me dá um abraço, recebo um beijo rápido mas antes de poder retribuir eu vejo o cachorro dele rosnando e vindo na minha direção.

— Aahh, você não presta! — Aponto para o cachorro e saio correndo até minha casa, entrando na mesma e fechando a porta um pouco forte.

— Yuna, onde você estava? — Olho para frente onde vejo Jimin sentado no último degrau da escada.

— Eu? Na casa do Mark, oras que curiosidade. — Falo caminhando em direção a escada. — Sabia que você e Holly são iguais? Amam atrapalhar o momento.

— Do que você está falando? — Pergunta confuso enquanto me seguia até o quarto.

— Esquece! Ainda está bravo comigo? — Pergunto mudando de assunto.

— Não, já passou, sabe que não consigo ficar muito tempo bravo com você. — Fala com um sorriso fofo.

— E o que você queria falar comigo mesmo?

— É um assunto um pouco complicado. — Diz desviando o olhar, então o assunto parece ser mesmo sério, quando Park Jimin desvia o olhar é porque alguma coisa não está certa.

— Jimin, o que você fez? — Olho para ele com um pouco de receio da resposta.

— Talvez eu possa ser pai. — Ele diz baixo mas consigo ouvir.

— Como assim pai? — Pergunto espantada.

— Jina acha que pode estar grávida. — Murmura de cabeça baixa.

— Quem é Jina?

— É uma garota que eu conheci em uma festa que fui com o Mark. Yuna, se ela estiver mesmo grávida o que eu vou fazer? — Me olha com um olhar de desespero.

— Olha, você me pegou desprevenida, eu realmente não sei, mas você já é pai e um ótimo pai para nossa filha. — Tento confortar ele.

— Yuna, ela nem mora com a gente!

— Licença gatinha, você esqueceu seu celular. — Yoon entra no quarto.

— Gatinha? — Jimin olha confuso para nos dois.

— Yoongi! — Levanto da cama rápido tentando tampar as fotos na parede para ele não ver.

— Yuna?

Minha nossa senhora da Jujuba fui descoberta!

Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora