26

90 7 2
                                    

— Hum, nem um sinal dele ainda. — Coloco o binóculo na mesinha do lado da cama.

— Ficar olhando de segundo em segundo não vai mudar nada, Fiona. — O espantalho que estava na minha cama se intromete.

Vê se pode isso? O folgado não foi trabalhar só para ficar aqui enchendo minha paciência e na minha cama ainda!

— Não te perguntei nada, espantalho —  Me sento na cama o empurrando para cair e quem acaba caindo é eu! Obrigada, carma. — Ah, mas você não fez isso! — Levanto indignada pegando o travesseiro e jogando no mesmo.

— Ai, Fiona! Não fiz nada, você que caiu sozinha, ué — Fala tirando sarro da minha cara.

Esse cara só pode ter sido encontrado no lixo mesmo, não é possível!

— Olha aqui, seu adotado, saí fora do meu quarto! — Aponto em direção a porta.

— "Nosso" quarto, vai ter que ver minha beleza aqui por um bom tempo, querida. — Fala jogando o cabelo para o lado para fazer charme.

— Hahaha, muito engraçado você, e não joga esse cabelo assim. Fica mais estrupício do que já é. — Falo indo olhar novamente se o meu futuro marido chegou.

— Falou a filha do Shrek que vive espionando o vizinho na janela. — Me joga um travesseiro que desvio e vai parar do lado de fora.

— Não tô espionando, só olhando as flores do jardim e vai pegar meu travesseiro. —

— Não quero. — Se recusa deitando de barriga para baixo na cama

— Você é muito folgado mesmo, cara — Bufo saindo irritada do quarto — Tudo eu nessa casa, "Yuna faça isso", "Yuna faça aquilo", quero ver quando eu morrer! — Reclamo indo em direção ao lado de fora.

— Falando sozinha, querida? — Uma voz muito conhecida fala.

Espera... é a vovó?

— Vovó! — Grito me jogando em cima da mesma que estava parada ao lado do sofá junto com papai — Quando chegou? — Pergunto curiosa.

— Quase me mata no primeiro dia. — Brinca sorrindo para mim — Cheguei agora pouco, meu querido genrinho imprestável foi me buscar. — Sorri falso dando uns tapinhas no braço do mesmo.

— Também te amo, sogrinha. — Sorri massageando o braço.

— A falsidade de vocês me inspira, já sei quem Jin puxou. — Brinco levando um tapa dos dois.

— A única falsa aqui é você, projeto do Satan. — O espantalho fala me assustando.

Esse cara parece assombração! Aparece do nada, eu em.

— Meu querido, o único projeto de Satan aqui é você, que ainda deu errado e nem ele te quis. — Provoco me escondendo atrás do sofá quando ele ameaça vir pro meu lado.

— É assim que recebem a avó de
vocês?

— Foi ele que começou! 

— Eu nada, sua Fiona! — Se defende me jogando uma almofada que acerta em cheio minha cara.

— Aí, tá vendo! Ele que fica me provocando. — Cruzo os braços começando a ficar irritada.

— Jin, não provoque sua irmã — Vovó o repreende — E Yuna, venha cá. Tenho uns presentinhos para você. — Me chama até o sofá onde tem uma mala média em cima.

— O que tem aí? — Tento espiar quando ela abre a mala.

— Algumas coisas que comprei pra você e aproveitei para comprar pra mim também. — Fala revelando algumas camisolas com renda, decote e até umas lingeries sexy.

Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora