- Jimin, Jimin, JIMIN! - Chamo empurrando ele com o pé, enquanto o mesmo está distraído conversando no celular.- Você me chamou umas dez vezes, mas até agora não disse o que quer. - Me olha entediado.
- Água, eu quero água, pode ir pegar para mim? - Pergunto chutando ele mais forte.
- Para! E não, estou ocupado. - Empurra meu pé.
- Olha aqui, não fala mais comigo, entendeu? Acho bom. - Falo brava saíndo do quarto sem esperar uma resposta dele. - Uma hora ele vai precisar de mim, e eu vou falar um não bem na cara dele. - Resmungo sozinha indo em direção a cozinha. - Aquele anão pensa que é quem? Aposto que ele deve estar conversando com a " Ruivinha ". - Resmungo pegando o copo com água.
- Conversando sozinha, Yuna? - Escuto uma voz grossa atrás de mim, viro rapidamente assustada e acabo jogando a água toda no Yoon.
- Aí meu Deus, desculpa, não tinha te visto chegando... - Pego um pano tentando secar a camisa dele, mas não adiantou muito. - Então, está um pouquinho calor não é mesmo? - Me abano com a mão, tentando disfarçar o nervosismo.
- Não estou sentindo, acho que está um pouquinho frio. - Fala se aproximando mais, só agora percebo a mão dele na minha cintura.
- Não, está muito calor mesmo. - Me viro nervosa por conta da aproximação, ficando de costas para ele, abro a torneira jogando um pouco de água no rosto. Sinto ele se aproximar mais deixando nossos corpos juntos, só que com essa aproximação acabo sentindo alguma coisa mais dura na minha bunda.
- Hum, talvez tenha esquentado um pouco. - Sussura no meu ouvido.
- Realmente. - Viro ficando de frente para ele, com a respiração um pouco acelerada, direcionando meu olhar para os lábios do mesmo.
- Não consigo controlar. - Sussura me puxando pela cintura, contorno meu braço que está sem o gesso ao redor do pescoço do mesmo, juntando nossas testas, acabo fechando os olhos me sentindo um pouco mais mole, ele inclinou levemente a cabeça, roçando seus lábios nos meus, em seguida juntando eles em um beijo lento e profundo, entre gemidos abafados, nossas línguas se entrelaçavam urgente, quentes e molhadas, com as mãos apertado minha cintura de leve, até que a falta de ar se torna presente, com os olhos fechados ainda enquanto recuperava o ar, sinto ele depositando vários selinhos no canto da minha boca, acabo sorrindo um pouco surpresa.
- YUNA! - Escuto Jimin me chamar, e nos afastamos rapidamente quando ele entra na cozinha.
- Foi ótimo conversar com você, Yuna, qualquer coisa estou no escritório. - Ele pisca para mim antes de sair, deixando só eu e o Jimin.
- O que eu perdi? - Pergunta curioso.
- Jimin, eu juro que se você não sumir da minha frente te jogo na frente do primeiro carro que aparecer, você é tão estraga prazeres. - Falo irritada. - Por que? Por que, Jimin? Você me odeia? - Pergunto choramingando.
- Quê? Claro que não, sabe que eu te amo. - Fala assustado com minha explosão de hormônios.
- Então por que você não ficou no quarto? O que custava aquela ruiva insuportável te enrolar mais um pouco? - Nem espero uma resposta e vou em direção ao quarto.
- Yuna, não estou entendendo nada, e eu não tava conversando com a Mary era com o Mark. - Explica vindo atrás de mim. - Por que sua boca tá assim?
- Não te INTERESSA! - Bato a porta do quarto antes dele entrar.
- Esse quarto é meu! - Escuto ele murmurar, entrando no quarto com receio.
- Jimin, me deixa! Já estou com o braço assim. - Reclamo arrumando o braço encima do travesseiro.
- Isso é culpa sua, que foi dar uma de paranóica e caiu da janela. Só para você saber a Mary é lésbica.
- Espera, ela é lésbica? A experiência contigo foi tão ruim assim? - Pergunto segurando a vontade de dar risada.
- Haha, muito engraçada, e não, a gente nem chegou a ficar, ela começou a falar comigo porque está afim de você.
- Espera, eu? - Pergunto apontando para mim mesma, ele apenas confirma com a cabeça. - Uau, olha, se não fosse pelo seu irmão, quem sabe. - Falo pensativa.
- Falei para ela tomar cuidado com você e deixar as janelas da casa dela fechada. Bom você é meia assustadora às vezes com essa paixão pelo meu irmão.
- Jimin! Não acredito que você falou isso, olha aqui seu anão, me esquece. - Falo emburrada, recebendo uma risada escandalosa do mesmo.
[...]
- Eu não entro aí, olha minha situação. - Fala parada na porta do restaurante.
- Minha filha anda logo já estamos atrasados. - Papai tenta me convencer.
- Mas pai, olha minha situação. - Falo me referindo ao braço engessado.
- Está linda filha, a princesa do papai.
- Está parecendo a Fiona só que com o braço engessado. - Jin fala dando uma risada alta e escandalosa.
- E você um palhaço escandaloso.
- Filho, deixa sua irmã, ela é a Fiona do papai. - Fala abrindo os braços para me dar um abraço.
- Pai!
- Chega! Você pediu para o Jimin vir junto para você se sentir melhor, agora vamos entrar logo. - Mamãe fala irritada puxando nos três para dentro do restaurante.
[...]
O jantar estava sendo resumido em falar sobre negócios, os sócios que vieram juntos são: Suk Chul, Dong-sun e Taeyang e claro o Yoongi. Como eu não entendo nada sobre essas coisas, estou quietinha no meu canto.
- E você, Yuna, fiquei sabendo que faz faculdade de veterinária, como está indo? - Taeyang pergunta curioso.
- Está indo tudo bem, estou gostando muito, não vejo a hora de me formar. - Respondo um pouco tímida.
- Quando for se formar me avisa, quero ir dar os parabéns pessoalmente. - Fala e concordo com um sorriso gentil. - E você, Jimin, vai seguir os negócios da família?
- Não, não. Prefiro deixar com meu irmão mesmo.
- Entendo, vocês são namorados? Digo, é que parecem um casal. - Pergunta se referindo a mim e o Jimin, atraindo a atenção de todos na mesa.
- Não, não, somos apenas amigos. - Explico rápido.
- Ah! Yuna parece ser tão comportada, ando tendo muito trabalho com minhas filhas. - Chul fala dando um sorriso fraco.
- É porque você ainda não viu as coisas que ela faz. - Jimin fala com um sorriso malicioso.
- Jimin! Pelo menos não sou eu que fico batendo uma no banheiro da faculdade. - Provoco ele, recebendo olhares surpresos de todos na mesa.
- Yuna! - Papai repreende.
- E o que você fica fazendo no banheiro masculino? - Olho para o Jin que está com um sorriso no rosto.
- Batendo uma pro Luhan - Jimin fala bebendo um pouco de vinho.
- Jimin, cala boca! Eu nunca fiz isso. - Reclamo pisando no pé dele com força.
- Não imagina, já fez coisas piores.
- Bom, acho que já está tarde. - Mamãe tenta amenizar a situação, olho para Yoongi no final da mesa que até então estava me olhando, desvio o olhar rapidamente.
- E eu..eu preciso ir no banheiro! Jimin, vem comigo. - Levando envergonhada.
- Por que o Jimin precisa ir? - Papai pergunta arqueando a sombrancelha.
- Nada ué! Só quero falar com ele. - Falo rápido, indo em direção ao banheiro arrastando o Jimin junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )
RastgeleINCOMPLETA... talvez algum dia termine! Somos vizinhos, praticamente desde que eu nasci, sempre fui mais amiga do irmão dele, do que dele, na verdade, nunca nem falei com ele, mas como ele ainda não percebeu? eu falto secar ele de tanto olhar, nunc...