— Mãe, até eu estou com nojo de me beijar. — Resmungo pela vigésima vez, enquanto escovo os dentes pela quinta vez.— Filha, você tacou a frigideira na cabeça do seu irmão! — Mamãe fala brava, mas eu sei que ela está se segurando para não rir também.
— Mas mãe, ele mereceu, eu ainda caí. — Falo depois de enxaguar a boca, logo depois guardando a escova nova em um lugar seguro, mas o Jin não perde por esperar.
— Seu pai teve que levar ele pro hospital enquanto você está aqui reclamando, falando em hospital, hoje é dia de ir tirar o gesso. — De tudo que ela falou só consegui prestar atenção na última parte, finalmente ia me livrar desse gesso empata foda também.
— Finalmente!!! — Me alegro, mas quando volto para meu quarto dou de cara com o folgado do Jimin deitado na minha cama.
— Finalmente, não aguentava te esperar mais. — Fala se sentando na cama. — Amor, você foi muito má com o Jin, espero que você nunca faça isso comigo.
— Claro que não vou fazer, bem, talvez, nunca se sabe. — Digo sorrindo fofa e o mesmo me olha assustado.
— Nem brinca com isso, tenho medo de dormir perto de você e acordar com você colocando um travesseiro na minha cara. — Fala e acabo rindo do pensamento dele, oras, eu não seria tão ruim assim, sou uma pessoa carinhosa e gentil.
— Filha, ontem a noite eu e seu pai estávamos conversando e chegamos a conclusão que você ainda não está trabalhando, você já está no seu penúltimo semestre, poderia pelo menos ter começado um estágio em alguma clínica. — Mamãe que até agora estava só observando fala, apesar de eu já estar no penúltimo estágio, ainda tenho medo de começar a trabalhar e fazer alguma coisa errada, tento não pensar muito nisso, mas nesse período de férias que estou agora acho que já é hora de começar algum.
— Eu sei, mãe, só tenho medo de fazer alguma coisa errada.
— Com medo você não vai chegar a lugar nenhum, já foram 9 semestres contando com esse que você está agora, já até passou da hora de começar um estágio.
— É difícil, parece que estão querendo se livrar de mim. — Olho para ela pela primeira vez desde que começamos essa conversa.
— Não é isso, é só que depois você vai terminar a faculdade e não vai ter experiência nenhuma de como vai ser trabalhar em alguma clínica. — Acaricia minha mão com o polegar e percebo seu olhar de preocupação.
— Tudo bem, mãe, vou pensar mais no assunto.
— Está bem, qualquer coisa pede ajuda para seu pai que ele tem um amigo que tem uma clínica veterinária e talvez possa te ajudar.
— Obrigada! — Me levanto saindo de perto do Jimin que ouvia toda a conversa calado e vou em direção a ela para abraçá-la.
[...]
— Me sinto livre finalmente! — Falo alegre, esticando meu braço mais uma vez que até pouco tempo atrás estava engessado.
— Se continuar assim vai ter que voltar para o gesso em breve novamente. — Jimin chega sentando do meu lado no sofá para acabar com a minha felicidade, poxa... O que custa me deixar ser feliz por um minuto? — E o seu irmão tem notícias dele?
— Uhum, não foi nada grave, ele até já está no trabalho.
— Yuna, você está muito quietinha, o que está aprontando? — Pergunta desconfiado.
— Só porque estou quietinha estou aprontando? — Pergunto com desdém e o mesmo assente sem pensar duas vezes. — Oras, não é nada, só arrumei um encontro para o Jin com a ex dele que ele odeia, nada demais.
— Nada demais? Yuna, você sabe que aqueles dois se odeiam, e no término deles ela quebrou o carro dele todo e ainda queimou as roupas dele.
— Por isso mesmo, quero ver ele se atrever a mexer comigo de novo. — Sorrio satisfeita. — E melhor ainda é que ela já está esperando ele no quarto dele para quando ele chegar, isso vai ser bom demais, essa é a ex do Jin que eu mais gosto, falando nisso, faltam só trinta minutos para ele chegar. — Esfrego as mãos uma na outra, soltando uma risada escandalosa.
— Às vezes você me dá medo. — Olho para Jimin acuado do meu lado, ah ele é tão fofo quando quer, não me seguro e deitei em cima dele o apertando em meus braços. — Yuna!
— Você estava tão fofo com aquela carinha Mochi, você sabe que eu nunca faria uma coisa dessa com você, afinal você é meu irmão.
— Se você está fazendo isso com seu irmão que é de sangue, imagina comigo.
— Não seja dramático, e a Jina fez o teste? — Mudo de assunto sentando em cima da barriga do mesmo que segura na minha cintura, enquanto arrumo o cabelo dele.
— Ainda não, ela diz estar com medo, não tem coragem de ir no hospital fazer e nem de fazer o de farmácia e eu nem se fala do meu medo. — Olha para mim com um biquinho nos lábios que eu não exito em dar um tapa fraco com a mão. — Ai. — Reclama.
— Shii, se ela quiser eu posso ir com ela. — Me ofereci, enquanto terminava de fazer trancinhas em seu cabelo.
— Mesmo? É claro, por favor, só não faça ou fale coisas estranhas perto dela.
— Hum, estão namorando, é? — Pergunto provocando.
— Claro que não, já até fiquei com uma garota da faculdade antes de ontem.
— Park Jimin, seu safado, você não perde tempo hein. — Brinco dando um tapa em seu peito.
— Às vezes vocês parecem namorados. — Escuto Jin murmura entrando em casa.
— Por que?
— Só olhar a forma que vocês estão. — Olho para ele confusa, mas logo vejo a maneira que estamos, ele deitado no sofá com as mãos na minha cintura e eu sentada quase em cima de sua virilha.
— Ah, normal. — Dou de ombros me levantando. — Bom, boa sorte Jin, vou ir ver o Yoongi. Jimin, você fica aqui até eu voltar. — Falo antes de sair de casa saltitante.
— Mozinho. — Falo assim que entro na casa indo em direção ao quarto do mesmo já que e onde ele deve estar, quando vinha para cá vi o carro na garagem então provavelmente ele está em casa. — Te achei! De hoje não passa. — Entro no quarto trancando a porta e logo vou em direção a ele que tinha acabado de sair do banho o empurrando na cama, ficando por cima.
— Direta você, hein amor. — Fala com um sorriso malicioso no rosto, enquanto acaricia minhas coxas expostas pelo short curto — Mas amor, você escovou, lavou a boca direitinho?
— Claro que sim, só cinco vezes, agora vamos ao que interessa. — Termino de falar e logo ataco seus lábios em um beijo afoito, cheio de mãos bobas.
Hoje a noite promete...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )
RandomINCOMPLETA... talvez algum dia termine! Somos vizinhos, praticamente desde que eu nasci, sempre fui mais amiga do irmão dele, do que dele, na verdade, nunca nem falei com ele, mas como ele ainda não percebeu? eu falto secar ele de tanto olhar, nunc...