— Não foi bem assim que aconteceu. — Murmuro enquanto o mesmo seca meu cabelo com a outra toalha, nesse exato momento estávamos tendo uma pequena " briga " por causa da noite de ontem.— Não? Yuna, você acabou de dizer que depois que vocês transaram, você acordou e simplesmente foi embora, sem nem falar alguma coisa. — Fala em um tom meio irritado, até entendo porque ele está assim, afinal estamos falando do irmão dele.
— Eu falei que foi perfeito, tecnicamente eu falei alguma coisa sim. — Tento me justificar.
— Sério, Yuna? Isso foi idiota até para mim, eu nunca saio e deixo a pessoa sozinha depois que durmo com ela! — Exclama mas irritado, sentando na berada da cama.
— Você me deixa!
— Mas não transamos, Yuna!
— Certeza? — Pergunto franzindo a sombrancelha, com um sorriso sapeca.
— Yuna, seu projeto de Fiona atropelada. — Jin entra no quarto irritado, dando passos pesados, sendo seguido por Solar toda descabelada e com um sorriso satisfeito, pelo visto a noite rendeu.
— Ah não, Jin, nem vem. — Reclamo já cansada daquela bagunça no quarto, até agora não tive nem tempo de vestir uma roupa, estou apenas com uma toalha tampando o corpo.
— Ah não, Jin, nem vem. — Me imita em um tom irônico. — Você deixa essa mulher aqui e some?
— Eu que pergunto que invasão é essa?
— E por que o Jimin pode ficar aqui? — Retruca.
— O que aconteceu com seu cabelo? — Pergunto ignorando a pergunta dele, enquanto me seguro para não rir, o cabelo do mesmo estava praticamente quase todo raspado.
— Olha aqui seu babaca, você acha que depois de uma transa tudo se resolve? Está muito enganado, Kim Seokjin, não esqueci do que você fez quando namorávamos. — Solar cruza os braços irritada olhando para o mesmo.
— Pelo visto aquela quebradeira e vozes alteradas de ontem não era só uma discussão. — Jimin lança um sorriso para os dois, que imediatamente desviam o olhar envergonhados.
— Nem sei do que você está falando, Solar. — Jin fala sem a olhar.
— Pois fique sem saber Kim Seokjin, que dá próxima vez eu rapo é tudo. — Fala se referindo ao cabelo, com um sorriso orgulhoso, vendo Jin a olhar incrédulo.
— Gente o que eu perdi? — Pergunto curiosa.
— Seu irmão sinceramente é um caso perdido. — Solar reclama.
— Eu? Você joga minhas coisas pela janela, me deixa quase careca, ainda tem a discussão de ontem.
— Concordo, Solar, e um pouco surtada, parece alguém que eu conheço. — Me olha sorrindo. — Até o vizinho de trás ontem reclamou da gritaria.
— Hum de trás é? — Olho para ele maliciosa, que me olhar incrédulo.
— Yuna!
— Não fiz nada
— Bom dia, família, Yuna, estou precisando muito de você. — Mark entra no quarto e acaba tropeçando em um monte de roupa, por sorte ele cai de cara na cama.
— Isso que eu chamo de chegar com estilo. — Jimin zomba, rindo da situação do outro.
— Coitado, Jimin!
— Não sei do que você está falando, também está rindo.
— Olha aqui, Jin, fica na sua, se não eu mesma acabo de raspar seu cabelo.
— Eu estou bem! Meu charme amorteceu a queda. — Mark fala sorrindo sedutor vindo até mim.
— Você bateu a cabeça? — Jimin diz me puxando para perto dele antes do Mark conseguir chegar mais perto.
— Crianças estamos saindo, o que está acontecendo aqui? — Mamãe olha com a sombrancelha franzida para cada um de nós.
— Também quero saber. — Papai para do lado dela na porta.
— Eu vim aqui ter uma conversa com essa Fiona. — Jin se pronúncia olhando os dois na porta.
— Vim atrás do, Jin. — Solar gruda os braços ao redor do corpo do maior, que olha estranho para ela.
— Bom, eu dormi aqui, porque eu não podia ir para minha casa. — Me olha com um sorrisinho de canto.
— Estou aqui para falar com a Yuna, só que a fila parece estar grande. — Mark se senta na cama de braços cruzados.
— E eu quero vestir roupa! — Reclamo batendo o pé no chão.
— Oras, não precisa reclamar, pode vestir não estamos te atrapalhando. — Jimin retruca.
— Podem sair do meu quarto, por favor? — Peço já sem paciência.
— Já vi tudo aí, Yuna. — Mark fala em um tom malicioso, me olhando de cima a baixo.
— Como assim? — Papai olha para nós dois, esperando uma explicação.
— Então, acho que minha tia está me chamando. — Saí do quarto apressado, quase tropeçando no mesmo monte de roupa de novo.
— Yuna? — Me olha ainda esperando uma explicação.
— Oh, vocês vão se atrasar. — Empurro os quatro para fora do quarto, deixando somente o Jimin, que me olha tentando segurar a risada.
— Não são só os seus pais que vão sair?
— Não! Agora é todos, até você. — Abro a porta empurrando ele também para fora do quarto, quando finalmente só me resta no quarto, deito na cama cansada. — Só preciso vestir roupa e posso dormir sem ninguém me atrapalhar mais. — Mesmo sem muita vontade me levanto, pegando uma roupa que havia deixado na poltrona do lado da janela, para vestir. — Agora somos só eu e você, cama. — Exclamo feliz me deitando na cama, embaixo das cobertas, finalmente vestida adequadamente. — Ah não, eu já disse que não quero ninguém aqui. — Falo tampando a cabeça com a coberta, quando escuto alguém abrir a porta do quarto.
— Nem mesmo eu? — Espera, eu conheço essa voz.
— Gatinho, o que faz aqui? — Pergunto surpresa, vendo o mesmo fechar a porta e vir até a cama.
— Eu que pergunto, por que foi embora? — Olho para seu rosto tentando ver alguma expressão de bravo ou chateado, mas não consigo decifrar sua expressão facial.
— Ah isso, bem nem eu sei ao certo, só sei que acordei acho que de madrugada e voltei para casa. — Desvio o olhar um pouco envergonhada, tudo bem eu podia ter ficado ontem, mas preferi vir embora e nem tenho uma justificativa ou motivo.
— Olha Yuna, vou te fazer uma pergunta quero que seja sincera comigo. — Se senta de frente para mim na cama, segurando uma das minhas mãos. — Você queria apenas uma noite comigo? Digo, apenas sexo. — Me olha sem desviar o olhar, me deixando um pouco surpresa pela pergunta repentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )
RandomINCOMPLETA... talvez algum dia termine! Somos vizinhos, praticamente desde que eu nasci, sempre fui mais amiga do irmão dele, do que dele, na verdade, nunca nem falei com ele, mas como ele ainda não percebeu? eu falto secar ele de tanto olhar, nunc...