- Vigiando ele tão cedo, já? - Jimin entra no quarto.
- Jimin! - Me assusto, derrubando meu binóculo do lado de fora - E o que você está fazendo aqui tão cedo? - Pergunto saindo de perto da janela.
- Bom, sempre vamos juntos para a faculdade, como você estava demorando, tive que vir te buscar!- Explica pegando minha mochila em cima da cama e saindo do quarto.
- Eu estava fazendo coisas importantes! - Sigo ele descendo as escadas.
- Como vigiar o meu irmão? - Pergunta rindo.
- Filha, eu não tinha falado para você parar com isso? - Papai me olha bravo.
- Mas papai, eu não estava fazendo nada! - Cruzo os braços, irritada.
- Como sempre...- Jimin zomba.
- Yuna, por acaso esse binóculo que caiu na minha cabeça lá fora é seu? - Jin entra em casa com o binóculo na mão.
- É do Jimin! - Aponto para o loiro na minha frente - Ele estava olhando a velinha da casa ao lado! - Me refiro à uma velinha que mora do lado da minha casa, e digamos que ela tem uma paixonite no Jimin.
- Yuna! - Ele me repreende.
- O que? O mundo é dos espertos... - Dou de ombros.
- Quem não te conhece que te compre, Yuna! - Jin estende o binóculo para mim pegar, que na mesma hora, eu vou correndo pegar.
- Obrigada maninho, desculpa pelo dodói na cabeça! - Deu um beijo na bochecha dele, indo para o lado do Jimin de novo.
- Bom é melhor vocês irem, se não vocês dois se atrasam para a faculdade e o Jin atrasa para o trabalho. - Mamãe diz atraindo nossa atenção para ela.
- É melhor mesmo, vamos Mochi! - Entrego meu binóculo para mamãe e vou junto com Jimin para o lado de fora esperar o Jin.
- Vou só me despedir do meu irmão! - Jimin sai, indo em direção à sua casa que fica de frente para a minha.
- Papai do céu, que homem e aquele... - Olho para o Yoongi saindo da casa de terno - Está quente, muito quente... - Me abano com a mão.
- Algum problema, Yuna? - Jin fala me assustando, fazendo eu dar um pulinho.
- N-não nenhum, droga Jin estragou o ângulo! - Resmungo para só eu ouvir, mas ele escuta.
- Toma vergonha e entra nesse carro logo! - Passa na minha frente me puxando para o carro.
- Eu estou esperando o Jimin! - Reclamo batendo o pé no chão.
- Pode esperar ele dentro do carro!! - Abre a porta e eu entro resmungando, toda vez é assim, quando eu estou lá, quietinha no meu canto, olhando o Yoongi, o Jin chega para atrapalhar.
- Cheguei! Desculpa a demora, meu irmão estava me dando algumas instruções, já que hoje ele não vai dormir em casa... - Jimin entra no carro me entregando minha mochila.
- COMO ASSIM, ELE NÃO VAI DORMIR EM CASA? PARK JIMIN, QUEM É A LADRA DE NAMORADO? - Pergunto histérica.
- Ei para de gritar! - Jin que está dirigindo, reclama - Além do mais, você nem é namorada dele, então tecnicamente a mulher não é ladrona de namorados! - Ele diz sem tirar a atenção na estrada.
- Não pedi sua opinião!! - Cruzo os braços.
- Me respeita que sou seu irmão mais velho!!.- Dá uma olhada rápida para onde eu estava e volta sua atenção para estrada.
- Respondendo sua pergunta, eu não sei de mulher nenhuma e nem porque ele não vai dormir em casa. - Dá de ombros, pegando o celular.
- Como assim, não sabe? Você serve para que mesmo? - Dou tapa no braço dele.
- Nossa doeu... - Massageia o lugar que bati.
- Não senti nada, mas quer companhia hoje de noite? - Olho para ele animada mudando de assunto.
- Claro! Podemos continuar aquela série que não deu aquele dia! - Ele responde animado também.
- Só não esquece de arrumar aquele chiqueiro que você chama de quarto antes de ir! -Jin avisa parando na frente da faculdade.
- A jina arruma!! - Me refiro à moça que limpa a casa enquanto desço do carro.
- Nem pensar, você que vai arrumar!! - Ele diz antes de dar partida no carro e sai.
- Jimin...! - Chamo ele manhosa.
- Não, não, não, nem pensar, da última vez fui eu que arrumei, enquanto você ficou olhando meu irmão na janela! - Diz balançando a cabeça negativo.
- Mas... - Tento falar, mas ele não deixa.
- Sem "mas", vamos? - Ele pergunta mudando de assunto, estendendo a mão para mim.
- Vamos!! - Pego na mão dele me dando por vencida, entrando juntos na faculdade.
- Yuna! - Quando entro na faculdade, Mark o vizinho do Jimin vem na nossa direção.
- Mark! - Solto a mão do Jimin indo na direção dele.
- Yuna!
- Mark! - Abraço ele.
- Jimin! - Jimin fala do nosso lado - Obrigada por me esquecerem... - Sai andando.
- Ei eu não te esqueci gatinho! - Vou até ele, pegando na mão dele de novo com o Mark do meu lado.
- Foi mal Jimin, é que eu estava empolgado para ver essa gatinha aqui hoje! - Aponta para mim.
- E por que? - Para de andar alternando seu olhar entre mim e Mark.
- É que ontem de noite, ela me pediu para tirar umas fotos do Yoongi, quando ele chegasse em casa... - Mark da de ombros.
- Yuna! - Jimin me olha surpreso.
- O que? É só umas fotinhas, mochi! - Tento me justificar - Eu mesma ia fazer isso, só que teve aquele jantar chato de família! - Reviro os olhos.
- Meu irmão vai sair é correndo de você!! - Ele fala rindo.
- Seria mais fácil se ele me notasse né, poxa, eu vivo na sua casa, Jimin, já andei de toalha na sala quando ele estava trabalhando nela e nada, nem uma olhadinha... - Desanimo.
- A eu lembro desse dia, você tentou chegar perto dele e o Holly saiu correndo atrás de você pela casa inteira, sua toalha quase caiu, e no fim você veio correndo para o meu lado, mas ele te notou nesse dia, eu até vi ele rindo! - Fala rindo.
- Idiota, não sei o que aquele cachorro tem contra mim, toda vez que eu vou lá, ele faz isso comigo! - Falo emburrada fazendo os dois rirem mais.
- Talvez porque você fica vigiando o dono dele? - Fala óbvio.
- Ha Ha super engraçado!! - Imito ele.
- Sério, como você quer ser veterinária se morre de medo do Holly? - Pergunta andando do meu lado.
- Ele que não gosta de mim e eu só tenho medo dele, agora chega de falar sobre meus desastres, já estamos atrasados para a aula! - Deixo os dois para trás indo em direção a minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )
AcakINCOMPLETA... talvez algum dia termine! Somos vizinhos, praticamente desde que eu nasci, sempre fui mais amiga do irmão dele, do que dele, na verdade, nunca nem falei com ele, mas como ele ainda não percebeu? eu falto secar ele de tanto olhar, nunc...