2 semanas depois.— Fala sério, Jimin, vai mesmo acreditar assim tão fácil? — Me viro para ficar de frente para ele, caminhando de costas. Havíamos acabado de sair da faculdade.
— Era para você me ajudar e não ficar criticando. — Fala em tom bravo, olhando para mim.
— O que é? Vai descontar em mim agora? — Olho para ele irritada também, dando as costas para o mesmo, apressando o passo. — A culpa não e minha que você engravidou ela não, até me ofereci para ir junto com ela fazer o teste, mas quando ela soube fez tão rápido né. — Digo caminhando sem olhar para ele.
— Eu sei que a culpa não e sua, mas o que você quer dizer com isso? — Olho de relance para ele que tinha a expressão confusa.
— Eu? Nada! — Me faço de desentendida, andando mais rápido, praticamente correndo.
— Te conheço, fala logo. — Olho para o lado assustada, vendo ele andando ao meu lado.
Mas como? Será que ando tão devagar assim? Penso comigo mesma.
— Só acho que ela está mentindo. — Dou de ombros, confessando minha suspeita.
— Como assim mentindo? Yuna, isso é loucura, ela não mentiria que está grávida. — Diz rindo da minha suspeita.
— Larga de ser burro cara, a garota te enrolava para não fazer o teste e quando você disse que eu iria junto, ela fez na mesma hora. — Paro de andar e ele faz o mesmo, finalmente o olho e percebo seu olhar incrédulo.
— Oras, isso é muita loucura, você é engraçada quando quer. — Toca meu ombro sorrindo, espera ele acha que estou brincando? O que tem de bonito tem de sonso.
— Não estou brincando e nem sendo engraçada. — Cruzo os braços, olhando séria para ele.
— Você está mesmo falando sério? — Pergunta, agora sorrindo de nervoso.
— Olha bem para minha cara e vê se eu estou brincando. — Continuo olhando sério para ele que me olha da mesma maneira.
— Larga de ser paranóica, isso não é possível, ela nunca faria isso comigo. — Diz com uma expressão fechada, voltando a caminhar sem nem ao menos me esperar para o acompanhar.
— Prefere acreditar em uma mulher que você conheceu em um dos seus cabarés de atoa do que em mim, Jimin? — O seguro pelo braço, fazendo ele parar de andar e me olhar.
— Não gosto quando me chama pelo nome. — Tenta mudar de assunto, parecendo desconfortável.
— Fala sério, Jimin, essa desculpa não cola comigo não. — Brando irritada.
— É sério, não gosto quando me chama pelo nome, parece que estamos brigando.
— Mas eu já te chamei pelo nome várias vezes.
— E eu deixo relevar, porque você me chama de uma forma carinhosa, não dessa maneira fria, como chamou agora. — Diz fazendo biquinho com a boca.
— A errada aqui não sou, você veio falar comigo e apenas te dei minha opinião. É melhor você ficar sozinho para pensar melhor. — Pego minha mochila que estava com ele e começo a caminhar sozinha para casa, deixando ele com um olhar perdido para trás. — Idiota.
[...]
— Filha, estamos indo para a empresa ver como as coisas estão por lá. — Mamãe avisa parada perto da porta. — Vai ficar bem sozinha?
— Tudo bem, mãe, sei me cuidar. Também tenho umas atividades da faculdade para fazer, vou aproveitar o silêncio. — Falo em um tom baixo, sentada na cama concentrada em um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )
De TodoINCOMPLETA... talvez algum dia termine! Somos vizinhos, praticamente desde que eu nasci, sempre fui mais amiga do irmão dele, do que dele, na verdade, nunca nem falei com ele, mas como ele ainda não percebeu? eu falto secar ele de tanto olhar, nunc...