— Família, cheguei! — Aviso me jogando no sofá.
— Que bom, estava mesmo te esperando. — Olho para o topo da escada onde vejo a pessoa que menos queria ver agora.
— Que isso?! Perseguição? — Reclamo um pouco irritada.
Meu dia na faculdade já foi péssimo e agora me aparece esse meliante pra estragar mais ainda?
— O que está acontecendo com você? — Pergunta tentando suavizar o tom da conversa.
— Por que teria alguma coisa errada comigo?
— Eu não disse isso, só quero saber o porquê se afastou tanto de mim.
— Não me afastei, só não fazemos mais parte do mesmo mundo. — Alfinetei lembrando de quando ele preferiu ela do que a mim.
— De novo isso? — Pergunta e eu não respondo nada. — Se é assim, você tá em Júpiter e eu na Terra? — Fala brincalhão, mas eu apenas mantenho a mesma expressão.
— Bem, se não tem mais nada a dizer pode sair, tenho muita coisa para fazer. — Tento parecer o mais séria possível quando passo por ele, o que parece dar certo já que ele me olha boquiaberto sem falar nada.
— É tão difícil brigar com ele. — Resmungo chateada.
— Falando sozinha de novo, Fiona?
— Não enche. — Pego meus materiais e saio em direção ao quarto da vovó que tecnicamente é o do Jin. — E arruma logo a porta do meu quarto! — Grito do corredor antes de entrar no quarto.
[...]
— Seu embuste, acorda!
— Hum, o que foi? — Pergunto sonolenta quase voltando a dormir.
— Yuna! — Escuto uma voz que conheço bem gritar meu nome.
— O que tá acontecendo? — Olho para os lados tentando entender se é um sonho.
— O Jimin parece ter enlouquecido, passando tanto tempo com você que era de se esperar. — Fala debruçado pela janela.
— Jimin?! O que faz aqui nessa hora? — Me aproximo curiosa da janela, tendo a visão dele parado em frente a minha janela cambaleando para os lados.
— Olha aqui, você não pode se desfazer de mim quando bem quiser. — Fala entre soluços tentando se equilibrar de pé.
— Não tô entendendo nada, vocês brigaram? — Jin pergunta ao meu lado com um saco de batatinha em mãos.
Quando foi que ele saiu daqui mesmo?
— Não é da sua conta! —
— Ui calma, Fiona. — Provoca e decido ignorar, já tenho um bêbado para aguentar que por sinal agora está sentado no chão.
— Se você não falar comigo vou ficar aqui para sempre. — Fala igual criança.
— Jimin, vai para casa! — Grito frustrada.
— Que gritaria é essa, gente? — Vejo papai aparecer na porta.
— Não vou! — Cruza seus braços com um bico de pato no rosto, igual criança birrenta.
— Aquele é o Jimin? — Mamãe também se junta à janela deixando nós três espremidos.
— Eu vou lá ver se ele tá bem. — Papai diz parecendo preocupado.
— Isso é só álcool, amanhã passa. — Falo me segurando para não ir lá também.
— Só álcool? Yuna, seu melhor amigo tá nessa situação e você não tá nem um pouco preocupada? — Mamãe fala incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )
RandomINCOMPLETA... talvez algum dia termine! Somos vizinhos, praticamente desde que eu nasci, sempre fui mais amiga do irmão dele, do que dele, na verdade, nunca nem falei com ele, mas como ele ainda não percebeu? eu falto secar ele de tanto olhar, nunc...