- Vai Mochi, amor da minha vida, me ajuda...! - Estou tentando convencer o Jimin, para me ajudar, a arrumar meu quarto desde que chegamos da faculdade e ele só nega, depois diz que é meu amigo.
- O amor da sua vida não é meu irmão? - Pergunta desconfiado enquanto meche no celular, o folgado não me ajuda, mas fica deitado na minha cama, mechendo no celular.
- Oh verdade, você pode ser o outro! - Sento na cama do lado dele - Vai me ajudar ou não?
- Não! - Sorri deitado de costas para mim.
- Hum... deixa você, me aguarde meu bem! - Levanto da cama com um sorriso maligno.
- Aí que medo!! - Nem olha para mim, totalmente focado no celular.
Me viro começando a arrumar minhas coisas, começo a organizar minha estante de livros, quando percebo que ele está em ligação com alguém, que tal uma brincadeirinha inocente? Por que não, né?
- Mochi! - Me sento na cama de frente para ele sorrindo maliciosa.
- Nem pense! - Tenta levantar da cama, mas eu seguro o braço dele, impedindo.
- Awwn Jimin... mete mais fundo, com tudo, Aah... eu vou gozar! - Termino de falar gemendo, tentando segurar a risada pela cara de espanto e vergonha que ele fez.
- PARK JIMIN O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? - Escuto uma mulher gritar com ele pelo telefone.
- Mãe, não é nada disso que a senhora está pensando! - Tenta se explicar.
Eu não sabia que é a mãe dele... fiz besteira!
- MIN YOONGI, SEU IRMÃO É UM PERVERTIDO! - Escuro ela gritando, enquanto Jimin sai do quarto.
- Espera Min Yoongi? O meu Yoongi? O que ele está fazendo lá? Faz sentido ele está lá, já que é a casa dos pais deles. - Converso sozinha, dando um tapa na minha própria testa.
- Filha, você sabe por que o Jimin saiu daquele jeito daqui? - Mamãe pergunta desconfiada, parada na porta do quarto.
- Eu? Claro que não mamãe! - Dou um sorriso falso, levantando da cama, indo terminar de arrumar minhas coisas.
- Espero que você não tenha feito nada de errado, dona Yuna! - Sai da porta do quarto, me olhando desconfiada.
- Eu ein... - Falo, colocando o resto dos livros na estante.
Quanto finalmente termino de organizar tudo, me deito na cama para descansar, se não fosse pelo Jimin, que entra com tudo no quarto.
- Yuna, minha vontade é de te jogar daquela janela! - Senta na berada da cama.
- O que eu fiz? - Me faço de sonsa.
- O que você fez, né? Minha mãe está achando que eu não sou mais o bebê inocente dela, ela fez o maior drama, meu irmão, na hora que ele foi falar comigo eu desliguei o telefone, para não escutar bronca! - Suspira deitando na cama.
- Também não tinha como eu saber que você estava falando com ela, né então a culpa não é só minha! - Deito em cima dele.
- Não imagina, Yuna, a culpa nunca é sua! - Fala irônico, colocando os braços na minha cintura.
- Olha pelo lado bom, pelo menos sabemos onde seu irmão está! - Levanto minha cabeça, olhando para ele contente.
- Lado bom? - Pergunta indignado.
- Sim ué, pelo menos, sei que ele não está me traindo, eu me guardo até hoje para ele, mais virgem que eu não tem! - Falo com orgulho, escutando ele cair na risada, me empurrando para o lado, fazendo eu cair de bunda no chão - Aí idiota, por que está rindo? - Levanto irritada.
- Virgem? Virgem mesmo? Fala sério Yuna, mês passado você ficou com o Mark! - Se escora na parede rindo.
- Mentira!!! Eu só beijei ele, eu fiquei mesmo foi com o Luhan! - Quando percebi o que falei, tampo a boca com a mão, fazendo ele rir mais ainda.
- Até você admite! Preocupa não, meu irmão também não é virgem! - Fala e sai correndo do quarto rindo.
- Park Jimin, volta aqui agora! Que história é essa? - Vou atrás dele, correndo, passando pela rua e indo para a casa dele.
- Você não achou que ele era virgem, né? - Para na entrada da casa segurando a vontade de rir.
- Óbvio que sim! - Respondo um pouco ofegante por ter corrido tanto, apesar da casa dele ser de frente para a minha, eu fiquei cansada.
- É tão ingênua, umas duas semanas atrás eu vi uma mulher saindo do quarto dele... Boa tarde, Hana! - Entra na casa comprimentando a mulher que trabalha na casa.
- Boa tarde, Hana! você não me contou isso por que, ein? - Comprimento ela, voltando a falar com Jimin
- Boa tarde, crianças! - Passa por nós dois.
- Yah não somos crianças, Hana!! já temos 21 anos!!!! - Fala com um biquinho nós lábios, admito ele é muito fofo.
- Como eu disse são crianças! - Dá de ombros, indo para a cozinha.
- Jimin, você ainda não respondeu minha pergunta!! - Sigo ele para o quarto.
- Eu esqueci! Agora vamos ver a série, chega de falar de quem meu irmão pegou ou não! - Deita na cama com o controle na mão.
- Vou tomar banho primeiro, né!? Arruma uma roupa para mim, já! Esqueci de trazer e não vou voltar lá em casa... - Pego a toalha que já é minha, do tanto que eu fico na casa dele, e vou para o banheiro.
- Folgada!! - Bufa saindo da cama.
Terça-feira.
Acordo meio tonta, tento levantar mas o folgado está com o braço e a perna em cima de mim.
- Depois eu sou a folgada!! - Empurro ele, pego meu celular, olhando as horas, já é 13:12 e... perdemos a aula, levanto, vou no banheiro, faço minhas higienis, vou em direção à porta do quarto para sair dele, do jeito que eu estava mesmo, só com a blusa do Jimin e uma cueca que é dele também, mas antes paro na frente do espelho, dando uma olhada na minha aparência - Ele que compre outra essa, aqui já é minha, eu estou muito gata assim!! Só esse cabelo que está uma bagunça mesmo, depois arrumo! - Sai do quarto indo para a cozinha, mas paro na hora que escuto uma voz.
- Filho, tem sempre uma mulher quase pelada, andando pela casa? - Me viro vendo a mãe do Jimin me olhando e logo vejo Yoongi vindo lá de fora junto com o pai.
- JIMIN! - Ah mas aquele anão, me paga por isso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )
RastgeleINCOMPLETA... talvez algum dia termine! Somos vizinhos, praticamente desde que eu nasci, sempre fui mais amiga do irmão dele, do que dele, na verdade, nunca nem falei com ele, mas como ele ainda não percebeu? eu falto secar ele de tanto olhar, nunc...